Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

‘Alívio’, diz Vanessa Lopes em 1º post após saída do BBB

Publicado em

Depois de quase um mês “sumida” das redes sociais, Vanessa Lopes fez seu primeiro post desde a sua desistência do Big Brother Brasil. A influencer abriu o coração em publicação no Instagram neste sábado, 30, em que mostra vários registros de sua vida no período de seu tratamento de saúde mental.

Vanessa Lopes desistiu do BBB24 no dia 19 de janeiro, pouco depois da estreia do programa. A influencer teve um quadro de psicose aguda que a fez criar teorias absurdas sobre o reality, deixando os participantes e o público preocupados com sua saúde mental.

Desde que saiu do programa, Vanessa foi flagrada algumas vezes. Porém, após participar do programa Altas Horas, no dia 2 de março, voltou ao seu ‘sumiço’ e seu perfil no Instagram ficou sem publicações novas por quase um mês. (Confira abaixo o post e texto escrito pela influenciadora)

Continua depois da publicidade

“Medo e alívio… Ansiedade… Ansiedade de ter tempo, mas sentir que não tem nada para aliviar a agonia e o medo! Claustrofobia de elevador, de carro, de muita coisa. Tudo é muito sufocante, até mesmo o que costumava ser normal para mim. Comer muito para procurar prazer e alívio em algo já que tudo é sufocante demais! Medo de sair de casa, mas medo de ficar em casa; medo de me sentir uma pessoa ruim e medo de parecer um personagem; medo do que disse ou do que não disse; medo do que foi real e medo do que foi imaginação; medo de ser ‘louca’ (doida) e real demais; medo de ser normal e sem graça… Essas foram minhas últimas semanas de medo, mas também de alívio!”, escreveu.

E continuou: “Alívio de estar com minha família. Alívio de estar com amigos. Alívio nas atividades físicas. Alívio a cada passo de melhoria no tratamento. Alívio com cada banho, cada abraço, cada música cantada, cada esporte, cada dança, cada respirada ao ar livre. Alívio nas coisas pequenas que nos fazem lembrar que estamos vivos! E foi assim que durante semanas de medo e alívio, lembrei de aproveitar o tempo que é incerto e precioso. E é assim que eu volto, compartilhando meus medos e alívios com aqueles que me dão o prazer de viver, de amar, de me cuidar, de evoluir e de ter tempo…”

 

Propaganda
Advertisement