Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann faz declaração de amor ao filho e alfineta Alexandre Correa: ‘Irei recuperar…’

Publicado em

Ana Hickmann fez uma homenagem ao filho de 10 anos, Alezinho, em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (03). Nostálgica, a apresentadora, alvo de rumores de mudança para a RedeTV!, resgatou fotos de diversas fases da vida do herdeiro, inclusive, lembranças de quando ele era bebê.

“Comecei o dia revendo as memórias com o meu menino. Quanta coisa vivemos nesses 10 anos! O Alezinho é a pessoa mais importante, é quem sempre esteve comigo em todos os momentos e quem me ajuda a enfrentar todos os desafios”, refletiu Ana.

A estrela da Record TV prosseguiu o texto com o que parece ser uma alfinetada a Alexandre Correa. “Ele é o meu combustível! Meu filho amado, eu sempre irei te proteger e recuperar o que tiraram de você”, escreveu. A famosa acusa o ex-marido de uma série de crimes, entre eles, desvio de valores milionários e falsificação de assinaturas. Sob gestão do empresário, as empresas do grupo entraram em um estado de calamidade por dívidas.

Continua depois da publicidade

Ana finalizou com um recado carinhoso – que também parecia uma menção ao passado conturbado com o ex. “É muito bom construir uma nova história, com momentos mais leves e felizes! Ver o meu menino sorrir é o que me traz paz. A gente tá junto pra tudo, pro que der e vier!”, concluiu.

ALEXANDRE CORREA FOI MULTADO POR TENTATIVA DE ‘BURLAR’ PROCESSO’

Recentemente, Alexandre sofreu uma nova derrota judicial. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, o empresário foi condenado e multado por litigância de má-fé no processo movido por uma instituição financeira.

A Valecred cobrava Alexandre e Ana por uma dívida de R$ 2.485.996,04. Segundo a publicação, o empresário tentou colocar como penhora um imóvel que não estava em seu nome. A informação foi descoberta pelo juiz, que classificou a manobra como uma tentativa de “burlar” o processo.

“Pressupõe-se um comportamento processual desleal e doloso, de forma a desvirtuar os princípios e a finalidade do processo, podendo ser aplicada apenas em casos extremos, onde qualquer das partes, de forma ostensiva, negar ou distorcer grosseiramente a verdade com a clara intenção de induzir a erro o julgador ou de prejudicar a parte contrária. No caso em tela, o executado apresentou bem imóvel que sabia ser de propriedade de terceiro, o que evidentemente denota má-fé em sua postura processual”, diz um trecho da decisão.

Alexandre recebeu uma multa de R$ 24.859,96, o equivalente a 1% do valor da ação. O empresário recebeu o prazo de 15 dias para atualizar a lista de imóveis que deseja penhorar. Procurado pelo colunista, o ex de Ana se limitou a dizer: “A imprensa não gosta de mim”.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress