ENTRETENIMENTO
Ana Maria Braga estrela campanha do Dia das Mães de famosa doceria
Que linda está Ana Maria Braga, nosso ícone das manhãs de segunda a sexta à frente do “Mais Você”, da TV Globo, na campanha especial do Dia das Mães da Sodiê Doces.
Além de toda a relevância como figura pública, a apresentadora é uma supermãe e avó, além de admiradora e consumidora da marca. E não é primeira vez que Ana Maria se torna garota propaganda da Sodiê: ao longo dos anos, ela já esteve presente em outras ações comerciais de uma das maiores redes de franquias de bolos artesanais do país.
Cleusa Maria da Silva, fundadora da rede, ressalta o prazer e a importância de ter Ana em uma campanha.
“É um imenso prazer ter como porta-voz da minha marca uma pessoa como a Ana Maria Braga, pela mãe, avó, comunicadora e, principalmente, mulher que ela é. Desta vez não tinha outra pessoa para realizar esta campanha a não ser ela.”
Ana Maria Braga falou de como acompanha as novidades e evolução da famosa marca: “Acompanho a evolução, reinvenção, qualidade e sabor dos bolos e produtos da marca ao longo dos anos e fico feliz de estar nesta campanha numa data tão especial.”
INSERÇÕES E PARCERIA
Ao todo, Ana Maria gravou 3 inserções que começaram a ser exibidas nas duas redes sociais: da apresentadora e da marca. Outra novidade é que, este ano, a Sodiê Doces firmou parceria com a Giuliana Flores, plataforma de venda de flores online, para presentear todas as mamães e as pessoas que desempenham a arte da maternidade.
Na compra de qualquer bolo, com a partir de um quilo, o consumidor ganha um voucher no valor de 30 reais em produtos na floricultura. A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos deliciosos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.
Confira: