Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga sobre namorado Fábio Arruda: ‘Não quero perdê-lo’

Publicado em

Ana Maria Braga não é muito das entrevistas, mas sempre que está disposta a isso, não deixa pergunta sem resposta. No “Conversa com Bial”, da Globo, questionada sobre seu relacionamento com o jornalista Fábio Arruda, que já dura três anos, ela afirma que tenta ser uma pessoa melhor a cada dia.

“Tento ser uma pessoa melhor do que eu fui, porque não quero perdê-lo. Quando namoro gente mais nova, as críticas vêm. Tenho uma pena dessas pessoas, porque a possibilidade que temos de ter uma pessoa ao nosso lado, que goste de nós de verdade e que seja companheiro e amigo, são raras de encontrar na vida. Você pode encontrar em qualquer idade. Você não manda no coração. Nunca desisti de acreditar no amor. Não gosto de ficar sozinha”, disse.

Na entrevista, ela relembrou a vida de casada da mãe dela, dona Lourdes, algo que ela considera que não foi fácil.

Continua depois da publicidade

“Minha mãe tinha muito medo do meu pai, acho que sofreu muito. Tenho muita pena dela, que dizia: ‘Ruim com ele, pior sem ele’. Tenho uma revolta terrível disso. Quando me libertei dele, fui para a vida sem medo de ter que trabalhar, passar necessidade e ir atrás dos objetivos. Ele disse: ‘Você vai embora, mas não tem nada’. Saí dali sem dinheiro, mas com uma base forte, que meus pais me deram”.

Aposentadoria

Sobre deixar a televisão, algo que sempre surge no noticiário, Ana Maria Braga confessa que não está em seus planos. Ela ainda afirmou que quem paga seu salário “não é a Rede Globo, mas o público que está com ela todos os dias”.

“É difícil eu ir ao supermercado no Brasil, porque, por mais carinhoso que seja, você tem que atender. Quem paga meu salário não é a Rede Globo, são eles [o público], porque se não os tenho, ligados, comigo, não tenho emprego”, analisou.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress