Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Anahí se irrita com Christian Chávez após resposta sobre fraude no RBD

Publicado em

Após a mídia mexicana repercutir que Anahí desviou dinheiro da turnê do RBD para financiar a campanha política do marido Manuel Velasco, candidato à presidência do México, Christian Chávez falou do assunto com sinceridade e irritou a parceira de grupo.

“Olha, o que eu posso dizer é que, às vezes, dizem muitas coisas. E a verdade é que se formos ficar o tempo todo dizendo: ‘Não, isso é mentira. Não, isso é verdade’… O que posso dizer é que os problemas legais ou o que está sendo tratado legalmente é algo que os meios de comunicação não têm o direito [de acesso], sabe?”, declarou Chávez.

“Eu, de todas essas coisas, não posso dizer nada, porque são fofocas. Olha, eu sei que é [um assunto] delicado. Mas por tudo isso, é melhor que as pessoas [adequadas] se encarreguem da parte legal, e nós fazemos o que sabemos fazer que é entreter o público”, acrescentou.

Ele ainda esclareceu que a polêmica não abalou a relação dos integrantes do grupo. “Temos nosso grupo no WhatsApp, e estamos aí”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Apesar da tentativa de Christian Chávez de amenizar a situação, Anahí não gostou da resposta e desabafou nas redes sociais. “Não se trata apenas de fofoca. É absolutamente falso. [Foi uma] resposta pouco clara. Infelizmente, a memória vai se perdendo”, escreveu ela.

Propaganda
Advertisement