ENTRETENIMENTO
Angélica revela que sofreu “abuso moral” da mídia por conta da sua virgindade aos 14 anos
Angélica é atriz e apresentadora e atualmente é casada com Luciano Huck. A artista participou de uma entrevista no programa Conversa com Bial e pode falar um pouco mais sobre as dores e delícias de estar na mídia a tanto tempo. Durante o papo com o apresentador, a atriz falou sobre um assédio moral que sofreu aos 14 anos da mídia por conta de sua virgindade.
“Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não é um veículo que me perguntou, dois… todo mundo queria saber se eu era virgem. E faziam essa pergunta. E eu era, só que eu era uma menina. Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. É uma violência”, afirmou ela.
Durante podcast, Angélica relembra caso de assédio durante entrevista
Angélica participou do Podcast “Quem Pode, Pod” em Outubro e aproveitou a ocasião para abrir o jogo sobre um assédio sofrido aos 15 anos de idade. A atriz relembrou de quando viajou à França para trabalhar e um grupo de homens se aproximou e começou a tocar seu corpo.
“Vários homens de 19 e 20 anos ficaram passando a mão em mim, enquanto eu fazia umas fotos, e eu parada falando para as pessoas: eles estão passando a mão em mim”, detalhou a apresentadora. “Eles eram franceses então não entendiam o que eu estava falando, os fotógrafos também não eram brasileiros, e eu não sabia falar francês. Eu fiquei petrificada ali, vendida”, relembrou.