ENTRETENIMENTO
Antes de morrer, Lúcia Alves revelou que Heloisa Perissé ‘enchia seu saco’

A atriz Lúcia Alves chegou a relatar uma desavença profissional com Heloisa Perissé ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello. Ela morreu nesta quinta-feira, 24, depois de dez dias internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Na conversa com os humoristas, ela contou que sua participação na série Sob Nova Direção (2004-2007), da Rede Globo, não foi muito bem recebida pela ex-esposa de Mauro Farias.
“Não gostei de fazer Sob Nova Direção. Era um programa que a Lolô [Heloísa] escrevia junto com a Ingrid, ela era o cerne do programa. Ela escrevia, o marido dirigia, o sogro dela era o gerente de programação”, disse.
Segundo Lúcia, ela entrou na produção para ocupar o lugar de um ator que havia se demitido. “Um negócio desse não poderia dar certo para quem é meio indisciplinada como eu. Eu acho que a Lolô ficou meio irritada com a minha presença. Me chamaram para substituir [o ator], mas eu não sou uma atriz com perfil de substituição”, afirmou.
A atriz não deu mais detalhes sobre a desavença que teve com a humorista, mas ressaltou que não deixou de gostar de Heloísa. “Ela encheu bem o meu saco, não precisa falar mais nada. Eu adoro a Lolô”, concluiu.
A morte de Lúcia Alves foi confirmada ao Terra pelo hospital. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
Lúcia deu entrada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade de saúde no dia 14 de abril e estava sedada e intubada. Ela foi hospitalizada após sentir falta de ar.
A veterana da televisão enfrentava um câncer de pâncreas desde 2022. Em uma entrevista ao jornal O Globo em março deste ano, a artista contou que fazia sessões de quimioterapia uma vez por semana.
“Meu médico é de muita confiança, e o tratamento já esteve mais leve. Agora acho que vai ficar mais puxado um pouco. É aquela coisa do câncer, manutenção para a vida toda”, disse ela.
