Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Antes de separação, Paolla Oliveira e Diogo adotaram 18 pets

Publicado em

Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla OIiveira,  de 43 anos, e Diogo Nogueira, de 44, divulgaram o fim do relacionamento nesta segunda-feira (22). Desde então, uma dúvida se tornou recorrente entre os internautas.

Trata-se do destino dos  18 pets que eles adotaram durante o período em que namoravam. Não se sabe se os animais ficaram com a atriz ou com o cantor, tampouco se eles “dividirão a guarda” dos gatos e cães.

Continua depois da publicidade

Algo semelhante ocorreu com Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila. A ex-namorada do filho de Leonardo chegou a  adotar dois cachorros em uma viagem que fez com o ator no Japão.

Como os artistas se separaram em janeiro, ambos passaram a se desdobrar nos cuidados dos amigos de quatro patas, dividindo o período em que ficam com os cães.

Relembre

Em maio, enquanto era vista como Heleninha Roitman no remake de “Vale Tudo”, Paolla Oliveira revelou que tinha adotado 18 pets. Segundo a ex-rainha de bateria da Grande Rio, não foi algo planejado, mas que aconteceu aos poucos.

“Sim, eu adotei 11 gatos e 7 cachorros. Eles foram chegando, ocupando espaço, fazendo bagunça… E ficando. Precisavam de cuidado, abrigo e afeto, mas no fim quem mais ganhou fui eu”, revelou à época, por meio de uma postagem no Instagram, plataforma de interação virtual na qual acumula mais de 38,7 milhões de seguidores.

Na ocasião, celebridades repercutiram o momento. “Lindeza”, escreveu a ex-BBB Viviane Araujo, que aparecerá em “Três Graças”, novela das nove, atuando com o ex, o cantor Belo. “Linda, me identifico, adotei 6 gatos e 3 cachorros, eles que mandam em mim. Vivo por eles”, acrescentou a influenciadora Rainha Matos.

Separação

Paolla Oliveira  pegou o público de surpresa nesta segunda-feira (22) ao anunciar que o relacionamento com Diogo Nogueira, de 44 anos, havia chegado ao fim. O ex-casal ficou junto por quase cinco anos.

“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco”, inicia o comunicado.

“O que existiu foi conversa, respeito e maturidade. Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo”, conclui.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement