Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ao vivo, Sabina Simonato se irrita com críticas a Bocardi: “Fico chateada, nervosa”

Publicado em

Nesta quarta-feira (5), Sabrina Simonato fez um desabafo durante o ‘Bom Dia São Paulo’. A jornalista confessou extrema irritação com postagens negativas sobre o âncora Rodrigo Bocardi.

Alguns telespectadores o criticam por supostamente atrapalhá-la quando transmite informações do telão. Falam também a respeito do temperamento dele diante das câmeras da Globo.

“Eu vejo as pessoas dizendo ‘o Rodrigo é mal-humorado, só a Sabina para aguentar ele’. Aguentar o quê? Eu me sinto tão bem aqui, digo de coração aberto”, desabafou. “O cara é tão gente boa, aqui e fora do ar.”

Continua depois da publicidade

Ela elogiou a resiliência do colega de estúdio. “Não é fácil ficar na sua pele.” Conforme rebatia os ataques on-line, a apresentadora se mostrou cada vez mais irritada a ponto de recuperar o sotaque interiorano. “Fico chateada, vai me dando taquicardia, fico nervosa… vai me dando nos nervos.”

Sabina garantiu que a relação com Bocardi é excelente. “A gente brinca, dá risada, se respeita. Conheço a família dele, ele conhece a minha. Somos amigos”, disse. “Quanto mais eles falam, mais a gente se gosta, se respeita. Vale esse meu testemunho.”

Ela revelou que a parceria funciona. “Às vezes, dou uma bola fora e ele me salva, me ajuda aqui ao meu lado.”

Surpreendido pela defesa enfática feita por Sabina, Bocardi foi sucinto ao comentar eventuais ondas de ódio contra ele. “Inveja, a gente aprende a conviver com isso, acostuma”, afirmou. “São 12 anos nessa estrada aqui.”

Não é de hoje que o apresentador desperta questionamentos sobre seu humor e a interação com os outros participantes do ‘BDSP’. Quem o conhece, diz que seu jeito às vezes sarcástico e ranzinza acaba sendo mal compreendido por parte do público.

 

Propaganda
Advertisement