Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

APÓS 3 MESES SEPARADOS, EMILY GARCIA E VICTOR IGOH ASSUMEM RECONCILIAÇÃO

Publicado em

Após mais de três meses separados, Emily Garcia e Victor Igoh publicaram fotos e vídeos juntos nas redes sociais, nesta quinta-feira (16/5) e assumiram que estão juntos novamente.

Em um vídeo, os dois aparecem sorridentes e agarrados ao som da música “Interessante”, de Ferrugem. A influenciadora repostou nos stories e escreveu: “Tem coisas que não se explica, se vive…”. Emily também postou uma foto dos dois juntos e escreveu: “Meu pontinho de paz”. Além da legenda, a influenciadora ainda acrescentou uma imagem com uma aliança na mão.

Já Victor repostou a foto de Emily e escreveu: “Minha ex voltou”. O influenciador também compartilhou um vídeo dos dois juntos na cama, com a influenciadora contrariada porque ele não tinha colocado um emoji de anel no vídeo. “Gente, voltou e já tá de birra”, afirmou.

Os dois ficaram juntos por quase quatro meses e anunciaram, através das redes sociais, o término em fevereiro deste ano. Os fãs do casal já estavam em polvorosa por terem visto eles juntos de mãos dadas em um culto no mês de abril. O empresário chegou a ir ao aniversário de Emily, mas em entrevista ao portal LeoDias, afirmou que o relacionamento deles seguia como amizade.

Propaganda
Advertisement