ENTRETENIMENTO
Após 4 anos, Justin Bieber lança um álbum inédito; detalhes

Justin Bieber está oficialmente de volta. Depois de uma pausa que durou quatro anos, o cantor lançou, na madrugada desta sexta-feira (11), o seu sétimo álbum de estúdio, “Swag”.
O disco, que começou a movimentar as redes sociais no dia anterior após Justin distribuir spoilers nos Estados Unidos, conta com 21 faixas inéditas e algumas participações especiais, como Sexyy Red, Druski, Cash Cobain, Eddie Benjamin, Dijon e Gunna.
Na divulgação do disco, Justin compartilhou diversas fotos em preto e branco em que aparece acompanhado da família: sua esposa, Hailey Bieber e o filho do casal, Jack Blues Bieber, cujo rosto não aparece na câmera.
Apesar de ter dado apenas poucas horas entre a divulgação e o lançamento propriamente dito, Justin criou um burburinho forte nas redes sociais sobre seu retorno. O último trabalho do cantor foi “Justice”, álbum de 2021 impulsionado por sucessos como “Holy” e “Hold on”. Bieber chegou a iniciar uma turnê com o “Justice”, que precisou ser interrompida depois do cantor fazer um show no Rock in Rio 2022 por motivos de saúde.

Mais coisas por vir?
Segundo informações da Billboard, “Swag” não é o único projeto que Bieber vai lançar. O disco, que tem uma pegada mais R&B, é apenas o início do retorno do cantor aos holofotes. Fontes da revista apontam que ele pretende lançar um álbum com um clima mais pop.
O astro já emplacou 11 projetos na Billboard 200, incluindo oito que chegaram ao 1º lugar: “My World 2.0”, “Never Say Never: The Remixes (EP)”, “Under the Mistletoe”, “Believe”, “Believe: Acoustic”, “Purpose”, “Changes” e “Justice”.
Na Billboard Hot 100, ele acumulou oito hits que chegaram ao topo do Charts. A última vez que liderou o ranking foi em 2021 com “Stay”, em parceria com The Kid LAROI; naquele mesmo ano, também alcançou o 1º lugar com o sucesso “Peaches”, uma colaboração com Daniel Caesar e Giveon.
