Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Após briga, web resgata encontro de Luana Piovani e Neymar: ‘Gente boa’

Publicado em

Pedro Scooby, Neymar e Luana Piovani (Crédito: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani e Neymar estão trocando farpas nas redes sociais nesta semana. Em meio à repercussão da briga, internautas resgataram a publicação de um encontro entre o jogador e a atriz no passado, mostrando que eles já tiveram uma boa relação.

O momento em questão foi registrado em 2012, nos bastidores do “Domingão do Faustão”, na TV Globo. Na ocasião, Neymar publicou uma foto ao lado da atriz, o surfista Pedro Scooby, com quem ela era casada na época, e o primogênito do casal, Dom, que tinha poucos meses de idade.

“Família gente boa”, escreveu Neymar na publicação, que agora se tornou motivo de brincadeira nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Como começou a briga entre Luana Piovani e Neymar

Tudo começou na segunda-feira, 27, quando a atriz expôs o desejo que tem de ver os filhos “esquecerem” o jogador. Ela é mãe de Dom, 12, Bem e Liz, 8, do relacionamento com Pedro Scooby.

Luana republicou, em seus stories do Instagram, um vídeo da atriz Laila Zaid. Na publicação, Laila fala sobre a possível privatização de praias brasileiras — ideia que foi apoiada por Neymar em vídeo.

“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, questionou Luana.

Vale lembrar que, à data, o Senado voltou a discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, que transfere a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, hoje sob o domínio da Marinha, para estados, municípios e proprietários privados. Aprovada em fevereiro de 2022 na Câmara dos Deputados, a PEC estava parada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado desde agosto de 2023.

Posteriormente, Luana voltou a detonar Neymar: “Como é que a gente tem que batalhar por não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil, ex-ídolo […] Como é que uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu na carreira? Parece um plano infalível que fizeram para esse garoto para que tudo, de repente, depois do ápice, fosse ao chão. Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau caráter?”

Continua depois da publicidade

“Ele é um péssimo exemplo como cidadão, um péssimo exemplo como pai, como homem, como marido, como companheiro […] Alguém que traía uma mulher grávida três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança”, completou.

Propaganda
Advertisement