Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Após deixar o SBT, Cléber Machado já tem data para estrear na Record

Publicado em

Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada nas telas da Record. O jornalista entra no ar na emissora do bispo Edir Macedo a partir de 19 de janeiro, dividindo um programa esportivo com Paloma Tocci. A atração será exibida após o Domingo Espetacular, a partir das 23h.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a Record deixou um estúdio em sua sede na capital paulista inteiramente reservado para a área de esportes, que será reforçada a partir de 2025.

Machado e Paloma serão apresentadores do Esporte Record, que vai trazer grandes nomes da área e convidados especiais para discutir os principais acontecimentos do mundo da bola.

Continua depois da publicidade

Com investimento pesado, a emissora também transmite em janeiro o Campeonato Paulista, mais conhecido como Paulistão, e em março exibe partidas do Campeonato Brasileiro.

Após 19 anos sem ter direitos ao campeonato nacional de futebol, ela vai dividir com a Globo as transmissões dos principais jogos. A Record fica com as partidas da Liga Forte União, que incluem times como Corinthians, Fluminense, Botafogo e Cruzeiro.

Bastidores da saída de Cléber do SBT

Antes mesmo de ter seu contrato encerrado na emissora da família Abravanel, Cléber Machado foi escanteado nos últimos meses em que atuou como jornalista no SBT.

A presença do narrador em um evento da emissora de Edir Macedo foi o estopim para a empresa comandada por Daniela Beyruti decidir encerrar a parceria antes do fim do ano.

A emissora criada por Silvio Santos (1930-2024) colocou Luiz Alano para narrar a final da Conmebol Sul-Americana entre Racing x Cruzeiro, e encerrou a parceria com Cléber.

Continua depois da publicidade

“Em comum acordo, SBT e Cléber Machado resolveram antecipar o fim da parceria para que ele pudesse ter mais dias de descanso e cumprir outros compromissos profissionais”, justificou a assessoria da emissora em nota ao colunista Flávio Ricco.

O profissional deixou também o comando do Arena, que foi assumido por Benjamin Back, e as transmissões dos jogos da Liga dos Campeões.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress