Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Após detonar Vini Jr, Tiago Leifert lamenta falta de Neymar em jogos

Publicado em

Após detonar jogo de Vini Jr. na Copa América, Tiago Leifert comentou que o principal problema da Seleção Brasileira atualmente é a ausência de Neymar. Em uma transmissão ao vivo, o ex-apresentador afirmou que independentemente das críticas pessoais, a presença do craque é crucial para o desempenho do time.

Em uma live em seu perfil do Instagram, o famoso foi direto ao declarar que sem o namorado de Bruna Biancardi a seleção não funciona bem. “Pode espernear a vontade, […] pode chorar à vontade. Quando a gente não tem o Neymar, nada acontece. O Neymar é gênio, é extraclasse, a seleção tem que jogar em função dele. Quando ele não está, não acontece nada”, iniciou.

Leifert critica a ideia de que a ausência do jogador poderia ser benéfica para o time. “É difícil, o Vini sofre sozinho, encaixotado lá com todo mundo em cima dele. O Vini precisa que o Neymar esteja em campo para dividir as atenções. Não é fácil, o estilo de jogo do Vinícius sozinho, não é fácil para ele, não dá”, afirmou.

Continua depois da publicidade

O apresentador conclui que, com o craque, os resultados da Seleção seriam diferentes. “Se o Neymar estivesse na Copa América, teria sido diferente, sim. Porque o Neymar quebra a linha, ele dribla, ele passa, ele bate falta, ele dá chute fora da área, ele entra na área, ele é um infernal, ele tinha expulsado uns três no jogo contra o Uruguai. Sem o Neymar a gente não existe”, declarou.

Nos comentários, o posicionamento deu o que falar. “Mas quantas copas o Neymar ganhou?”, ironizou uma internauta, já que ele não venceu nenhuma. “Quem entende o mínimo de futebol concorda com ele. Só o Neymar basta? Não, mas ele faz falta”, apontou outro. “Neymar nas duas Copas: 0 títulos Neymar sem jogar: 0 títulos”, refletiu um terceiro. “Perdemos sempre, com ou sem neymar”, ponderou mais um.

Propaganda
Advertisement