ENTRETENIMENTO
Após expor traição, esposa de músico de Thiaguinho diz que ‘raiva’ a fez falar sobre assunto: ‘Desabafo’
A esposa de Saymon Saz, um dos músicos do cantor Thiaguinho, Christiane Moura voltou a falar sobre a traição por parte do parceiro. Após expor o caso publicamente, ela explicou neste domingo, 5, que a “raiva e o desespero” a fizeram tomar a atitude.
“Ontem, num surto de raiva e desespero, eu fiz aquele desabafo. Sei que talvez não tenha sido a atitude correta, mas só quem passou por algo parecido pode me julgar”, disse nas redes sociais.
De acordo com ela, está há 30 horas sem comer e dormir, apenas chorando. “Não desejo o que eu estou passando nem para o meu pior inimigo. […] Me sentindo o pior ser humano do mundo”, desabafou.
Ela disse ainda que Saz é uma pessoa pública e que a única forma que achou de fazê-lo se sentir como ela estava sentindo foi expondo o caso. “Eu só queria que todo mundo visse o ser humano exemplar que ele é”, detalhou.
Christiane afirmou ainda que o músico tirava fotos da filha dela e das irmãs e que tem prints das imagens. “As traições doeram muito, mas isso não foi nada perto das fotos da minha filha e irmãs. Me senti vulnerável, coloquei dentro da minha família um cara que na hora do nosso lazer, em que todos estávamos muito à vontade por estarmos somente entre família, ele tirava fotos das pernas, do corpo e por aí vai”, escreveu.
“Ver fotos da minha filha dormindo, estendendo roupa ou simplesmente lavando louça, me doeu na alma. Eu tenho prints sim, fotos e vídeos, mas acho que já expus demais essa situação. As medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Todos os envolvidos nas fotos já estão se protegendo legalmente”, afirma Christiane.