Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Após polêmica em foto, Lúcia Veríssimo reflete sobre a morte: ‘Estou mais perto de ir do que de ficar’

Publicado em

Após polêmica em foto, Lúcia Veríssimo reflete sobre a morte: 'Estou mais perto de ir embora do que de ficar' Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (21), Lúcia Veríssimo refletiu sobre a polêmica que surgiu após postar uma foto em homanegem a Zózimo Barroso do Amaral (1941-1997) em suas redes sociais. Na ocasião, a atriz escreveu na legenda da foto em que aparece com o jornalista sobre a saudade que sente do profissional, ao dizer que está “muito mais perto de lá do que de cá”.

A frase fez com que muitos fãs de Lúcia se confundissem e deram força para a artista, dando a entender que ela estava deprimida. Horas depois, a atriz voltou para as redes sociais para explicar a situação e afirmar que estava sendo mal interpretada.

“Eu sou canceriana, tenho dias melancólicos mesmo, mas não por isso. A questão é que eu não quero ir embora assim (de forma repentina), mas também não tenho medo de partir. Isso aqui é uma passagem, um aprendizado, e eu estou tentando fazer da melhor forma possível”, afirmou a atriz de 65 anos.

Continua depois da publicidade

Na sequência, Lúcia afirmou que deseja morrer de forma natural, sem dor e desentendimentos. Ela ainda pediu para fazer sua partida não de forma antecipada ou que ninguém possa explicar o motivo.

“Eu só estou dizendo que tenho hoje em dia, com 65 anos, menos tempo do que eu tinha. Isso é evidente! É questão de matemática. Então o que eu tenho daqui pra frente é pouco, né?! Uns 20 anos… O que são 20 anos? Nada! Não disse que eu estou indo embora, mas eu estou muito mais perto de ir embora do que de ficar”, analisou.

Lúcia Veríssimo esclarece que não tem medo de morrer

Lúcia Veríssimo em 2007 — Foto: Marcos Ramos

Lúcia Veríssimo em 2007 — Foto: Marcos Ramos

Por fim, Lucia afirmou que não gostaria de depender de ninguém daqui a alguns anos, nem ficar sem a capacidade mental que tem hoje. “É só o que eu peço nas minhas preces: Para que eu vá no momento em que eu tiver que ir, mas sem esses grandes sofrimentos, nem pra mim, nem pra ninguém ao meu redor. Só isso, gente! Eu não estou deprimida não. Foi uma má interpretação de um texto que eu fiz no momento melancólico”.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress