Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Após ser acusado de agredir mulher, Kleber Gladiador compartilha vídeo com cotoveladas e tapas em adversários

Publicado em

Poucos dias após ser acusado de agredir uma funcionária de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, o ex-jogador e comentarista Kleber Gladiador compartilhou em sua conta do Instagram uma compilação de momentos de sua carreira em que se envolveu em confrontos físicos com jogadores adversários, onde aparece dando cotoveladas, tapas e também um empurrão em outros atletas.

O caso da loja de conveniência ocorreu na zona oeste de São Paulo, na madrugada de 3 de setembro, e foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, ele aparece dando soco num homem e empurrando uma funcionária contra uma porta de vidro. Uma segunda mulher, que acompanhava o homem agredido, também o acusou de agressão e homofobia. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Kleber foi dispensado do canal CNN, onde participava semanalmente do programa “Domingo com o Benja”, do apresentador Benjamin Back, depois de ser acusado de agressão. Ele nega as acusações.

Continua depois da publicidade

Já o vídeo com lances polêmicos da sua carreira como jogador foi divulgado no último sábado, 9, por uma página seguida por mais de 47 mil torcedores palmeirenses e também foi compartilhado na própria página do ex-jogador.

Os momentos que incluem cotoveladas e tapas são intercalados com boas jogadas e gols marcados por Kleber durante sua passagem pelos times do Palmeiras e do Cruzeiro. A capa da publicação, inclusive, mostra ele acertando o cotovelo no rosto de Neymar.

Dentre os lances do vídeo é possível ver: um pisão em um jogador do Flamengo; tapa no rosto de um jogador do São Paulo e de um jogador do Botafogo; cotovelada em um jogador do Corinthians e em um jogador do São Paulo; empurrão em um jogador do Internacional.

Inicialmente, a publicação estava com os comentários abertos e muitos usuários do Instagram expressaram desaprovação em relação ao conteúdo do vídeo e as últimas ações do ex-jogador.

“Batendo em mulher, grande exemplo. Tá querendo apoio numa safadeza dessa? [sic]”, comentou um internauta. “O que merece um cara que agride trabalhador?”, escreveu outro. Após a repercussão negativa, os comentários da publicação foram desativados e deixaram de ficar visíveis.

O que diz o ex-jogador

Continua depois da publicidade

Kleber alegou, por meio de uma publicação feita em seu Instagram, que agiu em legítima defesa e que não agrediu nenhum funcionário do estabelecimento.

“Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por 3 pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário (a) do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, da minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos”.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress