Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

APÓS TRETA COM WALCYR, CAMILA QUEIROZ APARECE EM TRIBUTO AO AUTOR EM CLIMA DE PAZ

Publicado em

Com a saída repentina de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, o clima ficou incerto entre ela e o autor da novela, Walcyr Carrasco. Mas para provar que a paz está selada, a atriz apareceu nas gravações da série Tributo, uma homenagem produzida pela Globo para Walcyr.

De acordo com o Notícias da TV, o clima nas gravações era de amizade, boas lembranças e comemoração ao célebre escritor de novelas. A treta que envolveu a saída de Camila Queiroz no fim das gravações da novela foi deixada de lado na homenagem.

Também compareceram na festa outras estrelas de Verdades Secretas, como Agatha Moreira e Rainer Cadete, e Camila postou fotos nas redes ao lado dos dois durante a gravação. Na legenda, agradeceu a oportunidade dada pelo autor: “Em breve estaremos na telinha, juntos novamente graças ao @walcyrcarrasco, para algo muito especial. Algum palpite?”.

Continua depois da publicidade

Relembre a treta

Em 2021, Camila voltou a interpretar Angel, a protagonista da segunda temporada de Verdades Secretas. Porém, a atriz teve desentendimentos contratuais e saiu da novela antes mesmo das gravações terminarem. Foi necessário o uso de dublê e efeitos especiais para que a novela tivesse seu desfecho e isso não teria agradado Walcyr, o dono da obra.

A Globo anunciou a saída de Camila Queiroz da novela no dia 17 de novembro daquele ano e alegou que ela havia feito exigências “inaceitáveis” como querer “controlar” o destino final da sua personagem na novela, além de exigir participação garantida em uma eventual terceira temporada. A emissora ainda afirmou que a saída de Queiroz foi apenas um fim de contrato e não uma demissão.

No mesmo dia, a atriz afirmou em nota que o destino de sua personagem havia mudado de forma repentina e que isso ia contra o que foi prometido a ela. Ela também afirmou que estava sendo punida por não ter renovado seu vínculo de longo prazo com a emissora no começo do ano e por estar vinculada à Netflix, já que seu contrato com a Globo não é exclusivo.

Mesmo com essa bomba, Camila voltou a Globo, no Altas Horas, para divulgar a segunda temporada da trama de Carrasco e enalteceu sua personagem. Ela ainda reforçou que os pontos da briga foram elucidados e que tem uma relação respeitosa com a emissora.

Propaganda
Advertisement