Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

APRESENTADOR CASADO SAI COM ATRIZ, É FLAGRADO E FOFOCA SE ESPALHA

Publicado em

A expressão popular “pau que nasce torto, morre torto” nunca fez tanto sentido na vida de um reconhecidíssimo apresentador de televisão, casado e com filhos. Desta vez, em mais um episódio de infidelidade abafado por pessoas que o cercam, ele foi flagrado em ato suspeito com uma atriz bastante popular, que esteve envolvida em um grande escândalo de traição em seu antigo relacionamento com um carismático e jovem ator. O caso aconteceu neste fim de semana, de sexta (24/05) para sábado, durante uma viagem a trabalho.

portal LeoDias soube que a cena constrangedora foi presenciada por pessoas do ciclo de amizade do artista, também próximas à sua esposa, que ficaram perplexas ao notarem tamanha indiscrição.

Na ocasião ocorrida em meio ao roteiro internacional, ele aproveitou que sua esposa antecipou a volta ao Brasil para investir na atriz. E conseguiu!

Continua depois da publicidade

Durante um evento que participaram juntos, o comportamento nada exemplar do descolado apresentador com a artista atraiu olhares de desconfiança.

A situação ficou ainda mais escancarada quando mais tarde ela foi vista no corredor que dava acesso ao quarto em que ele estava hospedado, mesmo local onde a luxuosa festa era realizada. Quem viu toda a situação não perdeu tempo em fazer o alerta para a esposa traída.

O renomado apresentador, importante dizer, já foi exposto publicamente em uma ocasião semelhante a essa, num passado não tão distante. Inclusive, o titular deste portal de notícias já salvou sua pele de um grande escândalo que poderia ter arruinado sua carreira há dois anos, num momento muito importante de mudança profissional.

Acontece é que a situação de agora não será nada fácil de contornar, considerando o fato de mais de uma pessoa ter assistido sua pulada de cerca. Para piorar, ambos publicaram registros da viagem internacional e fizeram marcação do lugar onde ficaram hospedados, deixando vestígios o suficiente pela internet.

Propaganda
Advertisement