ENTRETENIMENTO
Ariana Grande canibal? Vídeos com acusações a cantora viralizam e revoltam irmão da artista
Frankie Grande, irmão da cantora Ariana Grande, se revoltou com as publicações virais que vêm acusando a popstar de ser uma canibal. Tudo isso porque a artista fez uma declaração em que apontava o serial killer Jeffrey Dahmer como uma companhia ‘fascinante’ para um jantar.
De acordo com Frankie, a controvérsia que tomou as redes sociais é uma ação de haters para diminuir o público dos shows de Ariana.
No X (antigo Twitter), o irmão mais velho da estrela atacou os autores dos vídeos e disse que ela apenas ‘janta’ as concorrentes de forma metafórica. Além disso, ressaltou que Ariana é vegana.
Ariana Grande canibal?
“Eu era apaixonada por serial killers quando era mais jovem…”, começou a cantora durante uma entrevista para o podcast Podcrushed, no final de junho. “Alguém disse: ‘Se você pudesse jantar com alguém vivo ou morto, quem seria?’ (…) ‘Jeffrey Dahmer é muito fascinante’… Acho que adoraria tê-lo conhecido. Você sabe, talvez com terceiros ou alguém envolvido”, revelou.
A partir daí, a rede social TikTok foi tomada por publicações que apontam indícios de canibalismo em Ariana.
Depois da declaração de Ariana, a família de uma das vítimas de Dahmer demonstrou descontentamento com a artista por ela ter exaltado um assassino em série.