ENTRETENIMENTO
Arrependido? Radamés não concorda com atitudes do Grupo do Paiol
Com a desistência de Lucas Souza, Radamés Furlan passou a ficar cada vez mais introspectivo em A Fazenda 15. O peão tem chorado ao olhar as fotos dos familiares e até se emocionou em um bate-papo com Márcia Fu na Festa Holanda. Mas foi em uma conversa com Tonzão Chagas, que o motivo dessa chateação veio à tona.
Logo após a dinâmica de apontamento, Radamés e o funkeiro trocaram ideias na despensa. Tonzão elogiou o posicionamento do colega, por não soltar a mão dos amigos nos momentos difíceis: “Já deixei bem claro que tem posições de uma galera do meu lado que eu não concordo. Muita coisa eu não concordo. Só que também, não posso sair agora e largar eles”, explicou.
Radamés agradeceu a preocupação dos Crias sobre sua imagem após se aliar ao Grupo do Paiol, mas apontou que da mesma forma que os meninos continuaram ao lado de Tonzão quando ele era alvo da sede, também não vai deixar os aliados de lado: “Eu tô numa posição que, realmente, não é fácil”.
O jogador ainda comparou a amizade com os ex-paioleiros a um casamento: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, vamos juntos”, soltou. Enquanto os dois conversavam, Márcia Fu entrou e saiu algumas vezes da despensa, mas não permaneceu no local.