ENTRETENIMENTO
Assistente de palco que participou de reality, Luana Andrade morre aos 29 anos
Morreu, aos 29 anos, a assistente de palco do programa “Passa ou repassa” Luana Andrade. A modelo ficou famosa ao participar da sexta edição do reality “Power Couple” com o namorado, João Hadad, em 2022. A notícia foi confirmada pela assessoria do SBT, que revelou a causa da morte.
Luana tinha dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para uma lipoaspiração, na última segunda-feira, 6. “Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.”, afirmou o comunicado.
Um dos empresários da modelo explicou em mais detalhes o que aconteceu. “Ela estava fazendo um procedimento estético, uma lipo na coxa. Fez abdômen e ia fazer perna. Na gordurinha do joelho foi onde aconteceu a fatalidade”, contou Marcos Moraes.
“Ela teve a primeira e a reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, explicou o empresário.
O velório de Luana está marcado para quarta-feira, 8, das 09h às 11h. A cerimônia de cremação acontece das 11h às 11:30h, no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.
Medina faz post de alerta: ‘Esse mundo fake vai acabar matando mais jovens’
Sem citar nome, o surfista Gabriel Medina fez um post de alerta nas redes sociais, lamentando a morte de uma amiga após um “procedimento estético simples”. “Padrão de corpos perfeitos ainda vai matar mais gente”, escreveu ele (veja abaixo).
“Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos ‘simples’. O mundo tá surreal, gente. Principalmente vocês MULHERES. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente. Pra que correr risco de vida à toa? Não dá pra entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de se sentir bem, saudáveis, bonito(a) … se eu puder dar um conselho.. Precisamos voltar a mostrar sim a REALIDADE em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo FAKE vai acabar matando mais e mais jovens”, postou Medina.