Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ator de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Gen V”, Chance Perdomo morre aos 27 anos

Publicado em

O ator Chance Perdomo, conhecido por seus papéis nas séries “O Mundo Sombrio de Sabrina”  e “Gen V”, morreu aos 27 anos. Segundo a mídia americana, os familiares do artista afirmaram que a morte precoce foi causada por um acidente de moto. O anúncio da morte foi feito neste sábado, 30.

“Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava”, disseram seus familiares em um comunicado, de acordo com o jornal The Guardian. “Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”.

A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television, os estúdios responsáveis pelo “Gen V”, um spin off do mesmo universo de “The Boys” e o trabalho mais recente de Chance, lamentaram a morte do ator.

Continua depois da publicidade

“Toda a família Gen V está devastada pela morte repentina de Chance Perdomo. A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television estendem seus pensamentos afetuosos e apoio para a família de Chance e a todos que o amavam neste momento difícil”, escreveram em nota.

De acordo com os produtores da série, Chance era uma pessoa “charmosa e sorridente”. “Seu entusiasmo era uma força da natureza, um performador incrivelmente talentoso, e, mais do que tudo, simplesmente um pessoa gentil e amável. Até escrever sobre ele no ‘passado’ não faz sentido”, escreveram em nota.

Nas redes sociais, os fãs do ator lamentaram a morte. “Não consigo acreditar nisso. No início, achei que fosse uma brincadeira sem graça. Ele era tão jovem. Eu amava ele em Gen V e Sabrina. Tão talentoso e uma alegria de assistir nas telas”, escreveu um internauta.

“Difícil acreditar. Ele foi incrível e tava ansiosa pra ver o crescimento do personagem dele em TheBoys e em GenV. Vai fazer muita falta”, escreveu outra fã.

“Muito triste, partiu jovem demais. Eu tenho pavor de andar de moto, se cair a pessoa tem grandes chances de cair uma vez só, lamentável”, lamentou outra.

Chance também esteve nas séries “O Mundo Sombrio de Sabrina”, “Killed by My Debt” e na franquia de filmes “After”.

Continua depois da publicidade

 

Propaganda
Advertisement