Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ incendeia web com recado aos fãs: veja

Publicado em

Os fãs de “Todo Mundo Odeia o Chris”, disponível no Globoplay, foram à loucura com uma publicação de Vincent Martella, intérprete de Greg. Neste domingo (31), o ator de 31 anos posou no Instagram vestindo uma camiseta com uma frase direcionada ao público brasileiro, um dos mais apaixonados pela série norte-americana, e em poucos minutos, tornou-se uma das fotos mais curtidas de sua rede social!

“Eu sou famoso no Brasil”, diz a inscrição na peça usada por Martella em um evento.

Imediatamente, brasileiros “invadiram” os comentários da publicação com falas e bordões, como já acontece com outros atores da série, produzida entre 2005 e 2009. Tyler James Williams, o Chris, chegou a bloquear sua rede social após tantas manifestações de fãs daqui.

“Cara, o Brasil tá tão na sua”, brincou um fã parafraseando uma das falas de Greg para Chris. “Comprou a camisa com o Perigo?”, indagou outro seguidor, citando o camelô (e contrabandista) da série.

Continua depois da publicidade

Houve quem ainda não tenha engolido o “gelo” do protagonista aos fãs brasileiros. “Agora ensine a Tyler James Williams como nos tratar”, provocou um espectador na postagem de Martella.

Vincent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris', manda recado aos fãs brasileiros — Foto: Reprodução/Instagram

Vincent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, manda recado aos fãs brasileiros — Foto: Reprodução/Instagram

 

Propaganda
Advertisement