Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

ATRAÇÃO DO CASAMENTO, BANDA TRAIA VÉIA FALA SOBRE TONINHO DUETTOS: “VEIO PARA AGREGAR”

Publicado em

O Traia Véia foi uma das atrações do casamento de Alice Aúrea e Toninho Duettos, empresário do ramo artístico, na última sexta-feira (24/5). O portal LeoDias acompanhou a cerimônia luxuosa e conversou com os integrantes da banda.

“Papai [Toninho Duettos] caprichou na comida aqui. Rapaz, não sei se vou conseguir, trabalhar não”, brincou Dario Rodrigues antes de entrar no palco. Logo em seguida, Pedro Cordeiro completou a brincadeira à repórter Mônica Apor: “Tudo que a gente não fez aqui [no casamento] até agora foi trabalhar”.

Daí, veio a “mitada” de Edu Araújo, logo depois que ele foi perguntado se era naquele momento que finalmente iam trabalhar: “Nem agora [vamos trabalhar], porque quando a gente faz o que ama, a gente não trabalha”, filosofou o cantor, que foi acompanhado de várias risadas.

Continua depois da publicidade

Faltava apenas Vini Gouveia falar sobre o show. Em seu momento, ele foi claro sobre o que foram fazer no casamento de Toninho Duettos: “Viemos tirar onda, é isso”, brincou.

Bom humor característico

A marca registrada do grupo é o bom humor nos palcos e nas músicas: “Aqui todo mundo é irreverente, com piada em cima do palco. Quando vocês forem no show do Traia, repara que a gente tá tocando, daqui a pouco dá uma disfarçada e fala no ouvido do outro, começa a dar risada e é piada o tempo inteiro. O povo é palhaço mesmo”, disse Dario.

O grupo traz o ineditismo de um quarteto sertanejo no Brasil e são agenciados por Toninho Duettos: “Papai tá fazendo a diferença, desde o ano passado ele entrou com a gente em meados de setembro e outubro e ele fez uma diferença gigantesca. A gente até brinca que a entrada dele em meses adiantou anos de carreira nossa”, explicou Dario.

Pedro explicou que Toninho não tem o hábito de se colocar como o “patrão”: “Ele tem esse lance de amizade com a gente, sendo nosso sócio”. O cantor ainda elogiou mais o chefe, falando da diferença que o empresário fez para a banda: “Toninho é muito querido no mercado e ele veio para agregar a gente. Todas as portas são abertas quando se fala o nome Toninho”, completou.

Veja:

 

 

Propaganda
Advertisement