Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Atriz de ‘Prison Break’ interpretará Michelle Bolsonaro em filme sobre ex-presidente

Publicado em

Camille Guaty durante sua visita a São Paulo para filmar Dark Horse – Reprodução/instagram

São Paulo – O filme “Dark Horse”, que terá Jim Caviezel no papel do ex-presidente Jair Bolsonaro, escalou a atriz norte-americana Camille Guaty para interpretar Michelle Bolsonaro. A informação foi confirmada por fontes nos bastidores da produção ao Notícias da TV.

Além de Jim Caviezel e Camille Guaty, o elenco de “Dark Horse” conta com Eddie Finlay (Eduardo Bolsonaro), Marcus Ornellas (Flávio Bolsonaro) e Sérgio Barretto (Carlos Bolsonaro). A produção, que tem mantido seus trabalhos em segredo, já está em andamento.

Continua depois da publicidade

Camille Guaty é conhecida por sua participação na série “Prison Break”, onde interpretou Maricruz Delgado, a namorada de Sucre (Amaury Nolasco). A atriz também fez participações em outras séries como “The Rookie”, “The Good Doctor”, “The Vampire Diaries” e “How I Met Your Mother”. Antes de se dedicar à atuação, Camille tentou carreira como cantora, participando do reality show “Popstars” nos Estados Unidos.

Camille Guaty compartilhou em seu Instagram fotos de sua visita a São Paulo para as filmagens de “Dark Horse”. A atriz aproveitou para conhecer pontos turísticos da cidade, como o Beco do Batman, o Parque Ibirapuera e o restaurante A Figueira Rubayat.

Continua depois da publicidade

O filme “Dark Horse”, dirigido por Cyrus Nowrasteh, contará com Lynn Collins (Lara Clarke), Esai Morales (Paulo Pontes), Felipe Folgosi (tenente Ramos), Charles Paraventi (Carvalho) e Tank Jones (Hugo Betão). Vanessa Machado interpretará uma candidata em um debate. A trama terá sequências de ação na Amazônia, com Bolsonaro envolvido em confrontos contra cartéis de drogas ao lado de indígenas e xamãs. O filme também dramatizará a facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018.

A produção de “Dark Horse” enfrentou resistência inicial no Brasil, mas obteve patrocínio internacional, incluindo o apoio de Donald Trump. O filme ainda não tem data de estreia prevista, mas deve ser lançado por volta das próximas eleições presidenciais.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement