Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Azedou a relação! Após eliminação do ‘BBB 25’, Diego Hypólito descobre falas pesadas de Gracyanne Barbosa: ‘Muito decepcionado’

Publicado em

Azedou a relação! Após eliminação do 'BBB 25', Diego Hypólito descobre falas pesadas de Gracyanne Barbosa: 'Muito decepcionado'. Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Eliminado do “BBB 25” na noite de quinta-feira (17), Diego Hypolito abriu o coração durante o “Bate-Papo BBB” ao se deparar com imagens da Vitrine do Seu Fifi, quando seu irmão, Edson, levou um cartaz denunciando supostas falas de Gracyanne Barbosa sobre o uso de medicamentos do atleta dentro da casa. O ex-ginasta olímpico, visivelmente abalado, não escondeu a decepção com a influenciadora fitness, com quem mantém uma longa história fora do programa.

“Gente, eu fico muito decepcionado. Ali tá dizendo que falava até de questão de remédios… parabéns!”, disparou Diego ao assistir aos vídeos. Para o ex-brother, os comentários ultrapassaram os limites do respeito. “A gente chega lá pra se posicionar e julgar pessoas. Mas quando a gente inferioriza algo que é a doença do século, que não é uma brincadeira… falar do meu remédio é uma coisa que me incomoda bastante”, afirmou.

Apesar de não serem amigos íntimos, Diego revelou que conhece Gracyanne há mais de duas décadas e compartilha com ela ambientes em comum, como o consultório de fisioterapia. “É muito fácil julgar uma pessoa pelo que você vê a olho nu de fora”, lamentou.

Continua depois da publicidade

‘Respeito é algo que é ou não mútuo das pessoas’

No papo com Ceci Ribeiro, Diego destacou que, mesmo ciente de que Gracyanne não fazia parte de seu grupo mais próximo no jogo, nunca deixou de tratá-la com consideração. “Eu sabia que ela não era do meu grupo e das pessoas que eu tinha abraçado. Só que eu tinha respeito. E respeito é algo que é ou não mútuo das pessoas”, desabafou.

A gota d’água para Diego foi um cartaz exibido na “Vitrine do Seu Fifi”, quadro do programa, que indicava que Gracyanne havia falado especificamente sobre seus medicamentos. O impacto da descoberta o deixou sem palavras: “Eu herdo da Gracyanne uma coisa de admiração… Eu nunca tive amizade próxima da gente conversar pelo WhatsApp, mas a gente tem um amigo grandiosíssimo em comum, que só rasga verbos para falar da Gracy…”.

Críticas e deboches: Diego reage a Maike e aos gêmeos

Além de Gracyanne, Diego também reagiu às falas de outros confinados, como os gêmeos João Gabriel e João Pedro, e o ex-participante Maike. “Fico decepcionado com os gêmeos, e não tem como não ficar”, afirmou.

Nas cenas que assistiu pela primeira vez, João Gabriel acusava Diego de se valer da ansiedade para sensibilizar o público. A insinuação o afetou profundamente. “Sabe a sensação que me dá sobre ele falar da ansiedade? Como se eu me colocasse pra terem pena de mim? Pelo contrário, eu não queria nem que minha ansiedade existisse. Eu peço a Deus pra tirar minha ansiedade, porque não é brincadeira, é doença”, disse com emoção.

O ex-ginasta também apontou situações de deboche por parte dos colegas durante os momentos mais vulneráveis do jogo: “Tiveram Sincerões recentes em que tanto o João Pedro quanto João Gabriel e Maike debochavam de quando eu ia falar… e eu sempre ficava olhando pro rosto deles e parava de dialogar, porque eu não faria isso”.

‘Eu não estava conseguindo’: ansiedade limitou reações no jogo

Ao refletir sobre sua postura no reality, Diego foi transparente ao explicar como a ansiedade impactou diretamente sua capacidade de reação dentro da casa. “Teve várias pessoas que falaram que eu deveria ter me defendido e eu teria feito isso aqui fora, porque sei me defender. Mas eu não estava conseguindo”, confessou.

Apesar de ter ganhado protagonismo nos primeiros dias do programa, o atleta reconheceu que não conseguiu sustentar a narrativa por causa do desgaste emocional. “Por mais que as pessoas achem que a gente sabe o que os outros estão falando, a gente não tem câmera 24 horas por dia. Mas às vezes o desgaste emocional do jogo é tão grande…”.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress