ENTRETENIMENTO
Bailarino de Lexa, apontado como suposto amante da cantora, é afastado da equipe
O bailarino Gabriel Felinto revelou nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), que não está mais na equipe de Lexa. O dançarino foi apontado como o pivô da separação entre a cantora e MC Guimê.
Gabriel compartilhou o suposto print de um email que ele teria recebido da equipe da cantora, com a seguinte mensagem: “Sr. Felinto, não temos nenhuma previsão de escalas para o senhor. Sendo assim, aconselho a manter sua vida profissional com os demais artistas que deseje expor sua dança e não conte mais com as prestações de serviços com a Ferrattry Empreendimentos”.
Recentemente, o dançarino havia se pronunciado e afirmou que não sabia se continuava ou não na equipe de bailarinos da cantora.
Segundo a informação publicada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um dançarino. Esse teria sido o motivo do divórcio. O bailarino apontado, no caso, seria Gabriel Felinto.
Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do relacionamento em setembro. A cantora e o funkeiro estavam juntos fazia mais de oito anos e já haviam terminado o romance outras duas vezes.