Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Bárbara Evans conta que filho voltou para UTI: “Continuem orando”

Publicado em

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta sexta-feira (7/6), para pedir que os fãs e seguidores enviem energias positivas para a família. Um dos filhos gêmeos, Antônio, de seis meses, voltou a ser internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após ser diagnosticado com bronquiolite. “Continuem orando por ele”, disse.

“Agora, colocaram ele em um aparelho chamado VNI e vai colocar a sonda para ele se alimentar. Vão fazer exames de manhã e de noite todos os dias para ver se ele está respondendo a esse aparelho. Se não, ele terá que ser entubado”, explicou num story do Instagram.

O menino, que está hospitalizado desde o último sábado (1/6), já havia sido liberado para o quarto, precisando voltar depois de algumas complicações: “Fizeram agora o exame que chama gasometria e, graças a Deus, ele está reagindo muito bem! Mas terá que repetir sempre para ver a evolução e o que é necessário ser feito”.

Continua depois da publicidade

Otimista, Bárbara destacou que a equipe médica está fazendo de tudo para que Antônio se recupere logo. “Temos muitos profissionais maravilhosos cuidando dele! E logo ele estará 100%. Até agora ele está se saindo muito bem e reagindo maravilhosamente bem ao aparelho. Continuem orando por ele”, ressaltou.

Propaganda
Advertisement