ENTRETENIMENTO
Bárbara Evans conta que filho voltou para UTI: “Continuem orando”
Bárbara Evans usou as redes sociais nesta sexta-feira (7/6), para pedir que os fãs e seguidores enviem energias positivas para a família. Um dos filhos gêmeos, Antônio, de seis meses, voltou a ser internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após ser diagnosticado com bronquiolite. “Continuem orando por ele”, disse.
“Agora, colocaram ele em um aparelho chamado VNI e vai colocar a sonda para ele se alimentar. Vão fazer exames de manhã e de noite todos os dias para ver se ele está respondendo a esse aparelho. Se não, ele terá que ser entubado”, explicou num story do Instagram.
O menino, que está hospitalizado desde o último sábado (1/6), já havia sido liberado para o quarto, precisando voltar depois de algumas complicações: “Fizeram agora o exame que chama gasometria e, graças a Deus, ele está reagindo muito bem! Mas terá que repetir sempre para ver a evolução e o que é necessário ser feito”.
Otimista, Bárbara destacou que a equipe médica está fazendo de tudo para que Antônio se recupere logo. “Temos muitos profissionais maravilhosos cuidando dele! E logo ele estará 100%. Até agora ele está se saindo muito bem e reagindo maravilhosamente bem ao aparelho. Continuem orando por ele”, ressaltou.
Antônio é gêmeo de Álvaro, frutos do casamento da modelo com empresário Gustavo Theodoro. Os dois ainda são pais de Ayla, de dois anos.
Dificuldades no hospital
Logo depois da internação, Bárbara Evans falou sobre as dificuldades que teve para conseguir um leito de uma Unidade de Tratamento (UTI), para um dos filhos gêmeos, Antônio, de seis meses. “Ele tem plano, mas como vai tirar uma criança para colocar outra?”, contou.
“Tô mais calma, conseguimos uma vaga na UTI. Tanto o SUS como o plano de saúde estão lotados. Ele tem plano, mas como vai tirar uma criança para colocar outra? Não faz sentido, tem que ficar esperando ter vaga”, esclareceu.
O menino foi diagnosticado com bronquiolite, doença do trato respiratório, que ataca os bronquíolos, que são estruturas que fazem parte dos pulmões, causando inflamação por vírus.
Bárbara comemorou que Antônio já estava sendo tratado e afirmou que, em breve, a criança estará em casa: “Dinheiro não é tudo, não. A gente ficou esperando e agora conseguimos e ele está lá. Está tudo bem, está monitorado e logo vai estar de alta”.
Bárbara Evans encerrou demonstrando gratidão ao apoio dos fãs e seguidores. “Fico muito agradecida e quero deixar uma mensagem para os amigos, familiares. Muito obrigado, é mais aquela angústia de não ter UTI sendo que a criança estava precisando”, finalizou.