Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Bárbara Evans pede orações após filho voltar para UTI com bronquiolite

Publicado em

Bárbara Evans e Antônio (Crédito: Instagram)

A modelo Bárbara Evans, 32 anos, usou seu perfil nas redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde de um dos seus filhos gêmeos, Antônio, que precisou voltar para a UTI pediátrica nesta sexta-feira, 7. Ela detalhou o tratamento ao qual ele está sendo submetido e pediu orações.

A criança, de apenas seis meses de vida, foi internada no último sábado, 1, com quadro de bronquiolite, e transferida para a UTI dois dias depois por causa da baixa saturação.

O bebê já havia voltado para o quarto, mas precisou ser transferido para a unidade de terapia intensiva novamente.

Continua depois da publicidade

“Agora, colocaram ele em um aparelho chamado VNI e vai colocar a sonda para ele se alimentar. Vão fazer exames de manhã e de noite todos os dias para ver se ele está respondendo a esse aparelho. Se não, ele terá que ser entubado”, disse ela em texto nos Stories do Instagram.

“Fizeram agora o exame que chama gasometria e, graças a Deus, ele está reagindo muito bem! Mas terá que repetir sempre para ver a evolução e o que é necessário ser feito. Temos muitos profissionais maravilhosos cuidando dele! E logo ele estará 100%. Até agora ele está se saindo muito bem e reagindo maravilhosamente bem ao aparelho. Continuem orando por ele”, pediu ela.

Bárbara é mãe dos gêmeos Álvaro e Antônio, de seis meses, e de Ayla, de dois anos. As crianças são fruto de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Bárbara Evans pede orações após filho voltar para UTI com bronquiolite

Bárbara Evans. Reprodução/Instagram.

Propaganda
Advertisement