ENTRETENIMENTO
BBB 21: Pela primeira vez, Juliette revela momento em que quase desistiu do confinamento
Em recente entrevista ao ‘PodPah‘, a campeã do Big Brother Brasil 21,’ Juliette relembrou seus momentos mais difíceis no reality. Pela primeira vez, a advogada admitiu que considerou desistir em certo momento do jogo, mas felizmente, não conseguiu.
No entanto, até o momento da seletiva do programa, a paraibana tinha outros objetivos: “Nunca [pensei em desistir]. Tá doido? Eu estava na m*rda, tu é doido. O meu objetivo era 200 mil reais. Se eu tivesse feito, eu pedia pra sair. Eu tentei ainda, mas não deu certo”, disse.
Na casa, Juliette chegou a apertar o botão do confessionário: “Eu ainda apertei o botãozinho, mas não ficou verde. Acho que era [um sinal] dizendo: ‘Vai dormir, tá conversando m*rda’. Quando o Lucas [Penteado] pediu pra sair, eu também tinha apertado, só que eu apertei quietinha, não fiz escândalo. E não ficou verde a porta, porque se tivesse o botão, eu tinha pedido pra sair”, contou.
Juliette relembra momento icônico da seleção
Ainda durante o bate-papo, Juliette relembrou um dos momentos mais icônicos de sua seletiva, feita de maneira remota. Na ocasião, ela deu detalhes sobre os testes feitos pela produção.
“Nas dinâmicas, teve uma coisa muito engraçada. Eles estavam fazendo uma dinâmica online e tinha um grupo. Eles diziam: ‘Letra A’. Você tinha que correr e pegar um objeto com a letra A, pra ver se você era rápido e tal. Aí eles disseram: ‘Letra V’. Eu corri e peguei um Vade Mecum, aquele livro com as lei do Direito”, disse.
Em seguida, Juliette revelou que uma das concorrentes, pegou um vibrador para apresentar à equipe do programa: “Eu fui a primeira a chegar e eles disseram: ‘Não, esse é um livro’. Uma mulher chegou depois com um vibrador e eu falei assim: ‘Não, ela ganhou! Ela merece, pode deixar ela em primeiro’. Foi muita onda”, contou. Confira: