ENTRETENIMENTO
BBB 23: Finalista da edição, Bruna Griphao revela dificuldade inusitada após participação no reality
Em recente entrevista ao ‘iG Gente‘, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 23‘, Bruna Griphao comentou sobre sua trajetória no reality e admitiu que precisou de tempo para assimilar tudo que havia acontecido no programa da Rede Globo.
“Quando a gente sai, tem muita coisa para lidar, demora um tempo até você aterrizar e, agora, eu posso falar que finalmente eu estou aterrizada, estou muito bem, passando um tempo com os meus amigos, com a minha família, trabalhando, aprendendo e evoluindo”, disse.
Em seguida, ela explicou que passou por um processo de terapia: “Eu saí tendo que absorver muita coisa, é muita informação. Então, terapia, muita terapia, estar perto das pessoas que a gente ama, olhar para dentro, ter humildade para reconhecer os erros e tentar melhor. Você tem que abaixar um pouco essa euforia e olhar para dentro”, contou.
Bruna Griphao comenta sobre o pós reality
Ainda durante o bate-papo, Bruna Griphao destacou que o período após a participação no reality show exige ainda mais dedicação dos ex-confinados. Isto porque, segundo ela, é neste momento que todas as atitudes tomadas dentro do programa voltam à tona e geram um processo de auto análise.
“O Big Brother é um processo de autoconhecimento extremo e o pós também. O pós é um momento decisivo que você fala: ‘Calma, deixa eu entender, absorver e melhorar no que eu tenho que melhorar’. É uma loucura”, disse.