ENTRETENIMENTO
BBB 23: Globoplay censura Fred Nicácio e o impede de divulgar série da Netflix
A Globo cortou um pronunciamento de Fred Nicácio no BBB 23 sobre Queer Eye Brasil, reality do qual ele fez parte na Netflix. Nesta quarta (1º), o brother estava explicando para seus colegas de confinamento como o programa da concorrente funcionava, mas toda vez que ele citava o nome Netflix as câmeras do Globoplay passavam a exibir outros cômodos da casa.
Questionado por MC Guimê sobre como funcionava a dinâmica do Queer Eye, Nicácio contou que atuava como um tipo de “doutor da beleza” para ajudar pessoas que têm a autoestima baixa e precisam de uma repaginada no visual. No momento em que falou “Netflix”, as câmeras mudaram para o quarto e mostraram Paula Freitas dormindo.
Também fizeram parte da versão brasileira os especialistas Luca Scarpelli, Yohan Nicolas, Rica Benozzatti e Guto Requena, chamados de Cinco Fabulosos. O formato é inspirado no reality norte-americano de mesmo nome.
Gabriel é eliminado do BBB 23
Gabriel Tavares foi o segundo eliminado do BBB 23. Na terça (31), ele deixou o reality com 53,3% dos votos. O modelo disputava a permanência com Domitila Barros e Cezar Black. O ex-BBB ficou no olho do furacão após receber um alerta de Tadeu Schmidt por suas atitudes na convivência com Bruna Griphao, que indicavam uma relação abusiva.
O ex-affair de Anitta disse que tentou mudar a cabeça do público depois da mensagem do apresentador, mas os telespectadores não se convenceram de sua mudança. No café da manhã no Mais Você, Tavares se defendeu das acusações de criar uma imagem de “bom moço” para se livrar do que fez.
“Não posso colocar uma ideia dentro da cabeça de cada um. Cada um tem a sua interpretação, então não posso vir aqui e ser uma pessoa que eu sou. Sou esse cara. Falo manso, ás vezes posso ser grosso, mas peço desculpas; Quero melhorar sempre, tanto no game como aqui fora. Já saí do BBB. Não tem para que fazer uma estratégia aqui”, disse ele à Ana Maria Braga.