“As palavras que não pode falar…”, complementou a assistente social. “Não é sobre as palavras, não sou mulher de palavras… dou um empurrão e vou embora”, disparou a mãe solo. Em seguida, a dupla que conquistou uma torcida grande na web refletiu sobre o que é proibido ou não no reality. “Eu não li nas regras o que não pode…”, confessou Nanda. “Não pode bater nem provocar pra bater, mas eu acho que jogar água pode”, sugeriu Pitel, que ainda questionou se estaria tudo bem empurrar alguém na piscina. “Acho que é agressão, né?”, analisou.
As duas ainda imaginaram como Deniziane, Beatriz e Alane estão sendo vistas pelo público. O trio se autodenominou ‘meninas super-poderosas’. “Se as meninas poderosas forem isso mesmo lá fora, a gente é a mesma coisa que o macaco louco”, descontraiu Pitel, enquanto Fernanda riu. Por fim, a niteroiense achou melhor não voltar para a festa.
Marcus Vinicius viu quando Beatriz provocou Fernanda e não gostou nada do comportamento da sister. Em conversa com Alane, o brother confessou: “Uma atitude de vocês que achei bem, bem feia foi na festa. Achei horrível e isso prejudica vocês no jogo”. “Também achei horrível. A gente falou sobre isso e se posicionou que não vai fazer. Eu não concordei e achei ruim”, justificou a bailarina.