Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

‘BBB 24’: Pressionada por Davi, Isabelle se desespera e chora: ‘Meu Deus…’

Publicado em

Davi e Isabelle no 'BBB 24' Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela

Davi abriu o coração com Isabelle na tarde desta quarta-feira, 03/04, no BBB 24. Porém, a sister ficou abalada com os comentários do aliado e caiu no choro.

O motorista iniciou a conversa falando que está sentindo Isa se afastando dele.  “Toda essa situação de jogo é uma situação complicada. Nesses últimos dias, tá todo mundo com a cabeça cheia, carente da família… mas tipo assim, a gente tem uma grande amizade dentro da casa, a gente tem liberdade de se conversar”, iniciou ele.

E continuou: “Vejo que você tá mais com as meninas. Não que eu esteja com ciúmes, mas aqui é um jogo e não acabou. Vejo que tu tá mais andando com Alane e Bia e tá dando essa prioridade de conectar com elas e se conectar um pouco com a Giovanna. Hoje mesmo chamei para você ficar um pouco comigo aqui fora, aí teve aquela fumaça e a gente entrou. Eu sinto que você está mais afastada e quero saber se está acontecendo alguma coisa”, falou Davi.

Continua depois da publicidade

Isabelle cai no choro

Em outro momento, Davi falou que Isabelle deveria conversar com ele e outros aliados sobre quem está no pódio dela. “Por que eu sou obrigada a falar?”, questiona ela.

O motorista afirmou que está tentando ajudá-la. “Eu sou tão seu amigo, que eu paro para conversar com você coisas para ver se você entende o que está acontecendo”, disse ele. “Só que algumas vezes você faz perguntas que as respostas têm que ser naquele momento”, reclamou a manauara.

“Aí você está querendo me culpar”, declara o baiano. “Não estou querendo culpar ninguém, meu Deus. Não fala coisa que não está acontecendo, cara. Só estou conversando as coisas que eu sinto e acho”, falou Isa, aos prantos.

 

 

Propaganda
Advertisement