RIO DE JANEIRO (RJ) – O primeiro Sincerão da edição 26 do Big Brother Brasil (Globo) não ficou aquém das expectativas: Ana Paula e Aline protagonizaram uma intensa briga ao vivo, com trocas de acusações e declarações duras entre as duas sisters.
A discussão teve início quando Ana Paula afirmou que Aline não mereceria levar a vitória do programa, explicando o motivo por trás de sua posição. “Por um motivo claro: ela foi quem me colocou no paredão, e estou indo embora junto da minha maior amiga – que é também minha aliada, uma mulher da qual eu aprendo muito. Eu quero muito voltar desse paredão com a Milena. Eu penso no meu coletivo, sim, mas não no de todo mundo”, destacou a participante.
Diante da crítica, Aline procurou se defender e retribuir os argumentos. “A meditação faz parte do dia a dia de quem busca equilíbrio energético. Quando eu falei sobre o coletivo, foi para que você tivesse a oportunidade de conhecer todos na casa e para a gente entender se existe algum tipo de conflito entre nós. Você disse que não tem nada contra mim, mas quando fui conversar com você, fez questão de dizer ‘não gosto de você’”, contou ela.
A tensão entre as duas aumentou ainda mais com a resposta de Ana Paula, que não poupou palavras duras: “Você é chata pra caralho! Agora eu estou obrigada a conversar com gente que medita?!”, disparou a veterana, deixando a discussão em ponto alto durante o quadro.









