SÃO PAULO (SP) – 17 de janeiro de 2026 – Rayne Luiza, esposa do participante Pedro do BBB 26 (Globo), se pronunciou pela primeira vez em vídeo neste sábado para comentar a exposição das traições do marido dentro da casa do reality. Ela negou que o assunto fosse uma jogada combinada para gerar visibilidade e rebateu boatos que questionavam sua gravidez de sete meses.
A jovem explicou que a infidelidade ocorreu no início do namoro e já havia sido resolvida pelo casal. “Não foi combinado, como muitos estão achando que foi jogada de marketing. Acho que ninguém em sã consciência fica falando isso em rede nacional inúmeras vezes – parece que ele não esqueceu ainda”, disse ela. Rayne também destacou que não faria sentido abrir mão do prêmio de R$ 6 milhões para que ela ficasse famosa: “Seria algo bem burro da nossa parte”.
Além disso, ela enfrentou os comentários que a chamavam de “grávida de Taubaté”, insinuando que a gestação era falsa. “A minha autoestima na gravidez baixou muito, alterou tudo no meu corpo. Não estou postando fotos por isso, mas realmente estou grávida”, afirmou, e compartilhou uma imagem para comprovar a situação. Por fim, Rayne disse que não voltará a se pronunciar nem dar entrevistas sobre o tema.
Pedro revelou a traição na quinta-feira (15) em conversa com Brigido e repetiu o relato para outros colegas. “Minha esposa faz tudo pela família. Ela aceitou uma situação que eu nunca aceitaria”, declarou ele, acrescentando que não perdoaria se a situação fosse inversa. A equipe do participante emitiu uma nota no mesmo dia, contextualizando o episódio como um erro de juventude e destacando que houve perdão e reconstrução do relacionamento. “Pedro vem demonstrando evolução real como homem, companheiro e pai”, diz o texto.
Antes do vídeo, Rayne já havia publicado uma mensagem breve nas redes sociais pedindo respeito e informando que estava passando por um momento delicado. A jovem, que trabalha com Pedro na venda de buquês de flores, espera a primeira filha do casal para março.









