Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

BBB | Matteus vence última Prova do Líder da temporada

Publicado em

Após a eliminação de Lucas Henrique, o Buda, a Prova do Líder da noite desta terça (9/4) no “BBB 24” colocou o Top 5 do reality nas alturas. Boninho, diretor de variedades da Globo, tinha avisado que esta seria uma das maiores provas da história do programa. E foi, de fato, uma prova radical, que deixou os brothers pendurados a 20 metros do chão, num cenário externo da produção nos Estúdios Globo.

Os confinados tiveram que acertar setas de pelúcia em alvos no chão, movimentando-se em uma boa velocidade em cima de uma tirolesa de quase 100 metros de extensão. Alane Dias, Isabelle Nogueira, Davi Brito e Matteus Amaral já tinham passado anteriormente pela experiência de voar suspensos por cordas, embora menos alto. Já Beatriz Reis, que nunca tinha feito nada parecido, foi a única a assumir o medo, gritando e chorando de desespero diante do desafio. Entretanto, depois de finalizar o percurso, abriu um sorrisão para elogiar: “Tadeu, que dá hora”.

Matteus teve a melhor estratégia. Foi o único que optou por soltar as três setas juntas e fez a maior quantidade de pontos, numa disputa acirrada por Davi.

Continua depois da publicidade

Com a vitória, Matteus ganhou imunidade e se garantiu no Top 4 da edição. Além disso, ainda poderá indicar um concorrente ao Paredão, formado logo em seguida – e ficou com R$ 30 mil de bonificação.

O detalhe é que Tadeu Schmidt anunciou a disputa como a última Prova do Líder do ano, informação surpreendente, já que a tradição é uma prova de resistência antes do Top 3. A menção do apresentador indica mudanças na reta final do programa.

 

Propaganda
Advertisement