Gabriel Santana expôs os barracos que aconteciam nos bastidores de ‘Chiquititas’, entre as mães das crianças que trabalhavam na novela. A revelação foi feita durante uma conversa entre o intérprete do personagem ‘Mosca’ e os brothers Fred Desimpedidos e Larissa. No papo, o participante do ‘BBB 23’ contou que as brigas eram do tipo “meu filho é melhor que o seu”.
“As mães brigavam muito mais que as crianças. As crianças raramente brigavam, e quando brigavam, logo resolviam. Mas as mães eram outro nível”, declarou o ator que viveu recentemente o personagem ‘Renato’ no remake de ‘Pantanal’, novela exibida no ano passado na ‘TV Globo’. Ele era um dos filhos de Tenório, interpretado por Murilo Benício, e Zuleica (Aline Borges).
Nas redes sociais, a revelação logo repercutiu entre os internautas. “O Gabriel Santana falando que as mães de ‘Chiquititas’ ficavam uma jogando na cara da outra que o filho tinha mais tempo de tela (risos)”, comentou uma pessoa. “Gabriel Santana dizendo que em elenco de crianças, normalment,e quem briga são os pais e que os pais brigavam pra car*lho na época que gravava ‘Chiquititas’”, explicou outro. “Todos ex-SBT falam que a mães viviam brigando nos bastidores”, relembrou um terceiro.
Uma outra internauta criticou a postura da ‘TV Globo’ em cortar o papo entre os brothers, já que os relatos eram de uma novela de outra emissora, o ‘SBT’. “A ‘Globo’ precisa entender que existem outras emissoras e que o elenco trabalhou em algumas delas. Se não quer que falem sobre, não coloca, porr*. Mó papo legal com o Gabriel Santana falando de ‘Chiquititas’ e simplesmente eles mudaram todas as câmeras e os áudios também, pelo amor de Deus né”, lamentou.
Gabriel Santana reclama da comida em ação do patrocinador
Vegetariano, Gabriel Santana tem sofrido no confinamento, principalmente durante as festas e ações dos patrocinadores. Na última terça-feira (14), não foi diferente. “Nunca tem [opção vegetariana]”, disse ele, se referindo aos petiscos que tinham disponibilizados para os brothers.
Chateado, o ator lamentou que não comeu quase nada, já não tinham muitos alimentos para a sua opção alimentar. Na dinâmica, os participantes desfrutaram de uma mesa, preparada pela produção, com muitos salgados e doces. Gabriel Santana ainda desabafou que essa não foi a primeira vez que não tem opções vegetarianas no cardápio. Eita.