Ricardo Alface venceu a Prova do Anjo, realizada neste sábado (18/2), e selecionou Cristian e o Líder da Semana, Cézar Black, para o Castigo do Monstro. De quebra, o imunologista tirou o rival do VIP e o jogou direto na Xepa. A arriscada estratégia é novidade no BBB23, mas não é a primeira vez que acontece no reality.
Black garantiu a liderança após ficar quase 16 horas sentado em um carrinho de compras, que incluiu momentos de calor, frio e ainda ficava girando. Entretanto, neste sábado, dia seguinte da liderança, o baiano teve as comidas e doces retirado do Quarto do Líder após receber o Castigo do Monstro de Ricardo.
BBB17
Na edição realizada em 2017, Ieda não teve medo e fez história no programa ao indicar o líder pela primeira vez ao Castigo. As escolhas da sister foram Daniel e Pedro Falcão, que era o dono do poder máximo do reality.
Continua depois da publicidade
Entretanto, Pedro escolheu Manoel para o Paredão e deixou Ieda livre no programa.
BBB19
A situação foi diferente do aconteceu com Isabella. A sister venceu a Prova do Anjo e mandou a líder Elana para o Castigo do Monstro, ao lado de Danrley. Entretanto, a participante foi mandada ao Paredão pela rival e acabou sendo eliminada com 63,81% dos votos.
BBB22
Eliezer conseguiu a liderança após dois meses de programa. Entretanto, após se estranhar com a affair, Natália, em um Jogo da Discórdia, o designer perdeu as regalias de sua posição.
A dinâmica fazia com que os participantes escolhiam as suas prioridades no jogo. Na sequência, eles precisaram escolher consequências para os amigos. E foi, nessa oportunidade, que Natália mandou Eliezer para a Xepa.
Propaganda