ENTRETENIMENTO
BBB24: Davi chora após ter roupas jogadas na piscina: “Tenho medo de perder tudo”
Davi ficou revoltado com a atitude de Leidy Elin, que jogou suas roupas na piscina depois do Sincerão de segunda, 11. Após prometer vingança, ele teve uma longa conversa com Isabelle Nogueira no quarto Magia, em que se emocionou ao refletir sobre as possíveis consequências que poderia trazer para si mesmo.
“As pessoas querem que eu seja uma pessoa aqui que eu não sou”, ponderou, apontando que querem que ele reaja para apontá-lo como um homem mau, um objetivo perseguido pela maioria da casa desde o começo do programa.
“Tô com raiva. Tô querendo fazer uma arte, sei lá… Chegar lá e encher ela de água, sabe? Dar um troco, sabe? Isso tá no meu coração de querer me vingar. Tô com essa vontade dentro de mim, mas ao mesmo tempo fico pensando em tudo, no jogo, em como isso vai soar lá fora, no meu pai, minha mãe…”, ele desabafou.
Diferença de tratamento
Ele apontou sua decepção ao ver que ninguém reagiu à atitude de Leidy, enquanto ele foi cercado, execrado, acusado de desrespeitar mulheres e rotulado de coisas ruins por um simples “psiu” e um “calma, Calabreso”.
“Eu tenho esse lado que é explosivo, mas que é só despertado quando apertam o gatilho para que ele seja despertado. Não vou mentir para você, não… Ela veio aqui no quarto, pegou minhas roupas e jogou na piscina. Eu tive que mergulhar para pegar minhas roupas enquanto todo mundo não falou um ‘ai’. Eu falei um ‘psiu’ e todo mundo me julgou, a casa inteira falou que eu desrespeitava mulher e tudo… Ela pegou minhas roupas e jogou na piscina e ninguém falou nada! Tô até agora tentando respirar. Tô querendo fazer uma arte. Meu coração tá espumando, mas ao mesmo tempo eu penso em muitas coisas, penso em minha liberdade, em tudo… Ela fez sem pensar, mas o que ela fez foi sacanagem! Discutir e me xingar, ela tem liberdade, mas ela passou do limite e eu lavei minhas roupas hoje.”
O baiano seguiu seu desabafo. “A vontade que eu tenho é de entrar no banheiro dela, encher o balde sem ninguém perceber, e encharcar a cama dela e deixar ela espumando. E amanhã, quando trocar o forro de cama, fazer outra sacanagem só para mexer com o psicológico dela… Ao mesmo tempo que estou sentindo uma raiva, estou sentindo um controle. A gente tá num programa que envolve um dinheiro que pode mudar nossa vida. Lembra aquele dia que eu queria apertar o botão? Eu te falei que estavam me provocando para ver meu outro lado. Tá vendo o que tá acontecendo? Eu não sou essas pesso, mas querem que eu vire outra pessoa aqui dentro e isso é muito f*da. Eu tenho esse outro lado meu, mas ele não pode vir.”
“Todo mundo viu e não falou nada. Eu falei um ‘psiu’ e todo mundo partiu pra cima de mim. Ela jogou minha roupa na piscina e ninguém falou n-a-d-a. Sabe o que é isso?”, repetiu Davi.
Isa admitiu que ficou sem reação: “Na hora que eu vi, eu não acreditei. Vendo daqui de dentro, eu não acreditei. Acho que nem você teve palavras.” Davi confessou que também ficou paralisado: “Eu olhei pra trás e não acreditei.” E Isa apontou: “Você nem teve voz para falar. A gente ficou sem reação.”
O que você faria?
Então, ele perguntou para Isa: “Se fossem suas roupas, o que você ia fazer?” A dançarina disse que “ia ficar espumando” e que só na hora saberia o que fazer. “Se você tá conversando, é porque tá em dúvida se deve fazer isso. No fundo, no fundo, você não quer fazer isso [maldade]”, acrescentou.
“É como se ela tivesse me dado liberdade para fazer a mesma coisa. Minha personalidade não é de brincar com a roupa, é de mexer com o psicológico dela, aí ela ia vir pra cima!”, considerou Davi. “Ela conseguiu me provocar… Ao mesmo tempo, fico imaginado meu pai na minha frente ‘você não já secou sua roupa? Então acabou’.”
O peso das consequências
“Eu tenho uma vida lá fora que eu quero mudar, é f*da, porque envolve muita coisa. Isso que ela fez aqui, eu não faria com ninguém, por mais que a briga fosse feia. Eu quero f*der com a vida dela, mas fico pensando assim: aonde isso vai chegar? Isso está me consumindo”, ele admitiu.
“Minha cabeça fica a milhão: ‘Vai, faz uma merda! Faz, faz, faz!’ Parece que Satanás tá falando. Tá duro aqui, porque envolve minha personalidade e meus sonhos, porque se acontece uma situação que eu chegue a tocar nela, só tocar, ela vai levar isso como agressão, eu vou ser expulso. Vou sair daqui sem direito à nada”, seguiu o brother, que lembrou das provocações de Leidy, pedindo para ele bater nela.
“Eu tenho medo de perder tudo, por causa da minha faculdade… O que me pega muito é sobre minha faculdade. Não sei onde isso vai chegar. Não sei se eu começar a provocar ela, eu vou perder minha faculdade… Pode me prejudicar, cara. Não sei se ela tem um propósito na vida dela, mas eu tenho”, completou.
Davi então mudou o assunto, lembrando que arrumou a mesa da Xepa para deixar bonita pro jantar, o que Isa elogiou. Mas ele contou que, em seguida, Giovanna Lima chegou na cozinha e tirou todos os pratos e todos os talheres que ele tinha arrumado, na frente dele. Davi disse que não falou nada, ficou só olhando. Tudo isso está se somando em sua percepção de como é tratado na casa.
Depois de desabafar, Davi disse que ia para o jardim pensar. Ele se deitou no gramado e começou a chorar muito, sozinho.