Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

BBB24: Davi derrota Alane e vence Prova do Finalista

Publicado em

Após mais de 10 hora de duração, Davi foi o grande vencedor da Prova do Finalista nesta sexta-feira, 12. A dinâmica, como o próprio nome já diz, concede ao vencedor uma vaga na final do reality da Globo. A disputa começou na quinta-feira, 11, durante o programa ao vivo, contando com a participação de todos.

A prova, que deu um carro 0km a Davi, funcionou seguinte forma: cada jogador tinha que permanecer o tempo todo em uma plataforma giratória. Eles precisam ficar segurando, com ao menos uma das mãos, um disco. Se o disco caísse, o brother é eliminado. Quem permanecesse mais tempo, vencia. Os três eliminados, por sua vez, foram automaticamente inclusos no último Paredão, que terá resultado divulgado no próximo domingo, 14.

Logo no início da prova, Matteus recebeu um alerta da produção. “Atenção, Matteus, afaste o disco do corpo”, disse a voz. Isabelle, por sua vez, também levou duas atenções por segurar o disco perto do corpo.

Continua depois da publicidade

Pouco mais de duas horas de dinâmica, Matteus começou a passar mal. Isabelle tentou tranquilizar o rapaz, mas não teve jeito. O gaúcho pediu para deixar a disputa. De volta à casa do BBB24, ele chorou.

No meio da madrugada, Davi protagonizou cantorias e trocou provocações com Alane. Os atritos mantiveram a dupla ligada no prêmio até que, com quase sete horas de prova, Isabelle resolveu deixar a Prova do Finalista. A moça desistiu tão silenciosamente que deixou a dúvida. “Isabelle saiu?”, questionou Alane. Davi, então, a provocou. A paraense, sem demora, revidou. “Eu só saio daqui de ambulância”.

Algumas horas depois, Alane cedeu ao cansaço e desistiu. Quando percebeu a vitória, Davi comemorou. “Ganhei, mainha! Estou na final!”, disse o baiano. Apesar da celebração, o resultado mesmo só será legitimado na noite de sexta-feira, 12, por Tadeu Schmidt, durante o programa ao vivo.

 

Propaganda
Advertisement