Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

BBB25: Estrelas da ginástica, Diego e Daniele Hypolito são uma das duplas do reality

Publicado em

BBB25: Estrelas da ginástica, Diego e Daniele Hypolito são uma das duplas do reality Foto: Reprodução/TV Globo

Os atletas olímpicos Diego e Daniele Hypolito, de 38 e 40 anos, são uma das duplas do Big Brother Brasil. Os dois entraram como parte do grupo Camarote e foram anunciados nesta quinta-feira, 9, durante o Big Day, quando são anunciados os participantes que vão integrar o elenco da edição deste ano.

Os dois são nascidos em Santo André, São Paulo, e são filhos do motorista de ônibus Wagner Hypolito e da costureira Geni Matias. “A gente se conhece muito. O que eu mais gosto é que nós somos mais que irmãos, somos amigos. Ela sempre foi a pessoa que esteve ao meu lado, em todos os momentos. As nossas vitórias sempre foram dos dois, independentemente de ser uma medalha olímpica. Não tinha como vir para o BBB com outra pessoa que não fosse a minha irmã”, afirma Diego. Saiba sobre a dupla:

Continua depois da publicidade

Quem é Daniele Hypolito

Daniele competiu em cinco edições de Jogos Olímpicos e foi a responsável pela primeira medalha individual de uma ginasta brasileira em um Campeonato Mundial, na edição de 2001, na Bélgica.

Continua depois da publicidade

Segundo a produção do reality, ela está casada e se define como uma pessoa tranquila, o oposto de seu irmão. Observadora, Daniele considera importante entender o que está acontecendo antes de se posicionar.

“A minha irmã é uma pessoa muito justa e decente, que sempre está em busca de melhorar. E de me ajudar também; é uma grande parceira”, descreve Diego.

Quem é Diego Hypolito

Continua depois da publicidade

Caçula, Diego diz que sempre se espelhou na irmã para entrar no esporte e logo conquistou a torcida brasileira em 2007, ao ganhar o ouro nos Jogos Pan Americanos do Rio. A partir dali, revela que descobriu o gostinho de ser tratado como alguém conhecido. Atleta de alta performance, já teve que operar o pé, o joelho e o ombro. A recompensa dos esforços da vida inteira dedicado à profissão veio com a medalha de prata nas Olimpíadas do Rio, em 2016.

O atleta também é o primeiro ginasta masculino do Brasil e da América do Sul a conquistar uma medalha em Campeonatos Mundiais da modalidade. Segundo a produção, ele está BB solteiro.

Continua depois da publicidade

“Meu irmão é muito simpático. Ele tem o riso frouxo, é alegre, divertido, e por isso é muito gostoso estar com ele. Além disso, tem um coração que não cabe dentro do peito”, conta Daniele sobre as características que admira em Diego.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement