ENTRETENIMENTO
Bell Marques aparece de bandana no casamento do filho e web reage: ‘Não abandona’
O cantor Bell Marques chamou a atenção durante o casamento do filho, Rafa Marques, no último sábado, 2, após aparecer usando terno e a bandana, sua marca registrada. Rafa casou em uma cerimônia luxuosa com a influenciadora digital Pati Guerra, em Salvador. O ex-vocalista do Chiclete com Banana foi alvo de comentários nas redes sociais pela escolha do visual.
No Instagram, Bell publicou uma foto ao lado dos noivos, vestindo um terno preto elegante, e na cabeça, um lenço estampado em preto e branco, combinando com o look. O detalhes, porém, não passou despercebido, e os seguidores se perguntaram por que o cantor não tira a bandana.
“Uma foto do nosso querido Bell sem a bandana seria proibida em 127 países”, brincou uma fã. “Bellzinho não abandona a bandana”, disse outro comentário. “Nem no casamento do seu filho o lenço ficou de fora”, disse outro. “A bandana até depois do fim”, comentou mais um.
Alguns até arriscaram a teoria de que Bell Marques estaria escondendo uma calvície, o que ele negou em entrevistas. O cantor já revelou que, na verdade, sua enorme coleção de bandanas tem a ver com um significado espiritual. Ele possui mais de mil acessórios, que usa sempre.
A bandana é um “símbolo de proteção”, segundo Bell Marques. “Uma vez eu estive numa seita, e a pessoa olhou pra mim e disse: ‘Olhe Bell, você coincidentemente colocou essa bandana, mas não a tire, porque essa bandana lhe protege, e muito”, declarou o cantor em um carnaval ao portal Uol.
Além disso, a bandana acabou se tornando uma marca registrada do cantor, que até tentou investir em outros acessórios, mas se identificou com o lenço.