Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Belo e Gracyanne comemorariam 12 anos de casados neste sábado

Publicado em

Belo e Gracyanne Barbosa comemorariam 12 anos de casados neste sábado (18/5), um mês após anunciarem o fim do relacionamento que durou, ao todo, 16 anos. A informação foi confirmada pela musa fitness em um story, no Instagram.

Questionada sobre como se sentia na data, ela afirmou que pensou nisso durante todo o dia. “Há 12 anos estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível, um verdadeiro sonho”, começou a influenciadora.

Ela completou o desabafo falando sobre como a data mudou de significado após a separação.

Continua depois da publicidade

“Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas, que estiveram conosco neste dia especial e acompanharam tudo. Um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras. Um dia feliz se tornou um dia difícil”.

Também na rede social, ela usou a mensagem de um seguidor em uma caixinha de perguntas para falar sobre como está a vida de solteira. “Os machos devem ficar tudo te cantando porque está solteira, né”, escreveu a pessoa.

Ela contou que recebeu mensagens no mesmo dia em que anunciou a separação, e que recebe convites para sair e jantar até mesmo por intermédio de pessoas que trabalham com ela. No entanto, deixou claro que não está interessada.

“As pessoas automaticamente acham que estar solteira é estar procurando alguém, mas não é! Estou no meu processo de cura, de mudança, entre outras coisas que não quero falar agora”, finalizou Gracyanne.

Cleo Loyola diz que Belo pediu para ela fazer macumba contra Gracyanne

A sensitiva Cleo Loyola afirmou que Belo a procurou para que ela fizesse uma macumba contra Gracyanne Barbosa, de quem se separou recentemente. A ex de Luciano Camargo ainda contou que tem, como provas do pedido, os áudios do cantor.

“O cantor Belo me procurou para fazer um trabalho para a Gracyanne cair em depressão e voltar a morar com ele. Ele não aceita de maneira nenhuma perder a moça e está batendo na porta dos quimbandeiros. Já fiquei sabendo que procurou outros pais de santo aí, como Pai Diego”, declarou.

Na sequência, ela aproveitou para enviar uma mensagem à musa. “Se eu fosse você, comece aí fazer suas firmezas, que o homem tá que tá. Ele quer te arrastar de volta de qualquer forma. Quer fazer um trabalho de macumbaria para você ficar nas mãos dele e fazer muitas maldades com você, para você pagar todas as traições e maldades que ele disse que você fez”, relatou.

Por fim, ela explicou que tem áudios para provar que o pagodeiro fez o pedido a ela. “Não vou mostrar porque é antiético para gente, que mexe com terreiro e macumbaria”, completou.

Gracyanne agrediu Belo fisicamente após cantor praguejar contra ela

Gracyanne Barbosa teria agredido Belo fisicamente durante uma discussão. Segundo o Portal Leo Dias, tudo ocorreu após a musa fitness pedir, mais uma vez, o divórcio e o cantor rogar uma praga contra ela.

O pagodeiro teria desejado que então esposa tivesse um problema de saúde e, como consequência, precisasse ficar acamada e dependente dele. A fala teria enfurecido a influenciadora, que reagiu partindo para cima do então marido.

Com raiva, ela teria deferido diversos socos no rosto de Belo e o deixado bastante machucado. Segundo o relato, ele teria precisado de muita maquiagem para tampar os hematomas e se apresentar em um show.

Mesmo sendo agredido, Belo teria pedido perdão pela fala após alguns dias, quando os ânimos de ambos se acalmaram.

Vale lembrar que a musa sofreu uma lesão no tendão do joelho próximo ao Carnaval, o que a deixou de fora do desfile das escolas de samba de São Paulo. O problema de saúde logo foi ligado à fala do cantor pela influenciadora, mas ela teria deixado isso de lado.

Propaganda
Advertisement