Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Beto Carrero suspende show após piloto morrer em apresentação de manobras radicais

Publicado em

Motociclista Lurrique Ferrari morreu após acidente durante show de manobras radicais em parque de diversões de SC Foto: Reprodução/Instagram

Após o acidente que matou o piloto de motocicleta Lurrique Ferrari durante uma apresentação de manobras radicais no Beto Carrero World, em Penha (SC), na tarde de domingo, 23, o parque suspendeu o show nesta segunda-feira, 24, em respeito à família da vítima. As causas do acidente serão apuradas.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento do acidente em que Lurrique, de 36 anos, e outro motociclista saltavam sobre rampas. O primeiro piloto consegue realizar a manobra, mas, ao saltar, Lurrique não alcança a segunda rampa e bate com força contra o obstáculo.

Continua depois da publicidade

O caso foi confirmado em nota publicada pelo parque de diversões. No momento do acidente, o espetáculo era assistido por centenas de pessoas nas arquibancadas.

Após a queda, Lurrique foi socorrido e levado a um hospital de Itajaí (SC), onde passou por cirurgia. No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O piloto era natural de Adamantina, no interior de São Paulo, e se apresentava nas redes sociais como atleta de wheeling e stunt, modalidades voltadas a manobras acrobáticas, incluindo saltos e truques aéreos. Ele atuava no Beto Carrero World há quase um ano e afirmava sentir realização por trabalhar no parque. Além das apresentações, também empreendia em uma hamburgueria da família.

Em nota, o Beto Carrero World lamentou a morte do piloto, manifestou solidariedade à família e informou que realiza uma apuração interna para investigar o ocorrido. Veja o posicionamento na íntegra:

“O Beto Carrero World informa, com profundo pesar, o falecimento do piloto Lurrique Ferrari. Após o acidente ocorrido durante a apresentação deste domingo, Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passava por procedimento cirúrgico.

Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente”.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement