Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Bia Miranda mostra a sua primeira madrugada como mãe

Publicado em

Na quarta-feira, 5 de abril, Bia Miranda, influenciadora digital e vice-campeã de A Fazenda 14, deu à luz Kaleb, fruto do relacionamento com o DJ Buarque. Na madrugada seguinte, Bia e Buarque, de 20 e 34 anos respectivamente, mostraram detalhes da experiência inicial como mãe, destacando os momentos pré parto e, na sequência, a primeira amamentação e a ajuda do pai nos cuidados com o recém-nascido.

“Aqui estou eu dando de mamar para o príncipe. Ele mama de três em três horas e já pegou peito fácil, biquinho de peixinho. Coisa mais gostosa, viu”, escreveu Bia em suas redes sociais, junto com uma foto amamentando Kaleb. Em seguida, ela mencionou a participação ativa de Buarque: “Agora, papai pegou ele para arrotar”, completou.

Anúncio do nascimento e declarações de Amor

Kaleb já nasceu com mais de 91 mil seguidores nas redes sociais. Mesmo com a ansiedade do parto, a mãe se ocupou de pedir aos seus seguidores para ajudar o marido a bater 1 milhão. E ela conseguiu!

Continua depois da publicidade

O bebê é o primeiro filho de Bia Miranda e o primeiro bisneto de Gretchen, de 65 anos. Buarque, pai de primeira viagem, anunciou o nascimento nas redes sociais e se declarou à namorada: “Beatryz, o que você fez hoje foi a coisa mais forte e linda que eu já vi em toda a minha vida. Obrigado pelo meu maior presente, te amo”, disse. “Minha vida mudou! Meu filho nasceu, cara”, acrescentou.

Escolha pelo parto normal

Durante a 38ª semana de gestação, Bia perdeu o tampão e precisou induzir o parto, agendado para as 17h de quarta-feira. “Quero o parto normal e o médico falou que o Kaleb não está engordando. Tem algo a ver com o líquido dentro da bolsa, que não tá mais alimentando ele, não é saudável pra ele ficar dentro [de mim]. Então, o médico falou que se ele não nascesse até hoje, teria que induzir o parto. Foi um choque na hora pra mim e pro Rafa”, explicou Bia.

Experiência e recuperação

Bia optou pelo parto normal, buscando vivenciar a experiência e considerando a recuperação pós-parto mais rápida. “Não sou uma pessoa que quer de qualquer jeito o parto normal, mas quero o normal pra saber como é. Sou uma pessoa que gosta da experiência e falam que é melhor o pós-parto, que em 30 dias você está recuperada”, concluiu a influenciadora.

Propaganda
Advertisement