ENTRETENIMENTO
Big Brother Brasil: Ricardo Alface quebra o silêncio sobre mudança no sistema de votos do reality
Após a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, opinar sobre a mudança do sistema de votos no ‘Big Brother Brasil‘, o ex-colega de confinamento da médica, Ricardo Alface, também esclareceu seu ponto de vista. Em entrevista à ‘Quem’, ele destacou a problemática na votação ilimitada.
“A gente vai sentir mais. Mas tem os prós e os contras. As pessoas realmente fanáticas votam 10, 15, 100 vezes e as que não são tão fanáticas, votam só uma e vão continuar votando só uma”, disse.
No entanto, com as mudanças estabelecidas, as votações terão duas etapas: uma que restringe um único voto por pessoa, e outra ilimitada. Na ocasião, Ricardo opinou sobre a decisão: “Não vai mais ser quem conquista com mais emoção o público e sim quem conquista mais pessoas. Acho que me sairia melhor com voto por CPF”, contou.
Cezar Black opina sobre limitação de votos no BBB
Ainda em conversa com o veículo, Cezar Black também esclareceu seu posicionamento. Na ocasião, o enfermeiro explicou que, caso a regra de limitação de votos tivesse sido adotada anteriormente, seu destino no BBB 23 poderia ter sido diferente.
“Mudaria muito o resultado do último Big Brother. Fiquei feliz em saber que eles conseguiram ter essa iniciativa de colocar um voto por CPF. A gente sabe a força dos fandoms, das torcidas quando se juntam”, disse.