ENTRETENIMENTO
Bomba: Ator queridinho da Globo quebra sigilo sobre briga nos bastidores e desce a lenha na emissora
Miguel Falabella, um renomado autor e diretor brasileiro, trouxe à tona revelações surpreendentes sobre conflitos nos bastidores da emissora Globo. Fora da Globo após quase 40 anos, o artista discutiu abertamente os desafios e dificuldades que enfrentou durante sua trajetória na emissora. A entrevista foi publicada pela revista Quem, nesta sexta-feira (18).
“Já trabalhei com pessoas com quem não me entendi. Não vou citar nomes. E aí, o próprio autor decidiu mudar o rumo ali da trama. Esta é uma vantagem da obra aberta, como as novelas. Há a possibilidade do autor trilhar novos caminhos”, iniciou ele.
Falabella ainda completou: “Posso dizer com certeza: uma má coxia nunca será um bom espetáculo. De alguma forma, vaza. Eu, como autor, também já tive essas percepções. A gente vai escrevendo enquanto a trama está no ar. Quando sinto ‘não está rolando ali’, já agilizo e penso como dá para mexer”.
Miguel Falabella relembra momento marcante com Laura Cardoso
Ainda na mesma entrevista, Falabella decidiu recordar um momento especial que teve ao lado de sua grande amiga e colega de cena, Laura Cardoso. Os dois contracenaram juntos em diversas obras da Globo, em especial a novela ‘A Viagem’, escrita por de Ivani Ribeiro em 1994.
“Isso é algo muito lindo da nossa profissão. É muito lindo esse passar da tocha que existe em nossa profissão. Você aprende e ‘deliver the goods’. Não basta fazer, tem que passar a tocha, para mostrar que algum dos seus aprendizados continuará. É muito lindo como isso acontece no teatro, na TV e no audiovisual”, contou.