ENTRETENIMENTO
Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e professor começou antes do divórcio
Tom Brady não acredita na versão de que Gisele Bündchen e seu professor brasileiro de jiu-jítsu, Joaquim Valente, começaram a namorar em julho do ano passado, segundo informações do TMZ, site norte-americano especializado na cobertura de famosos. Ou seja, o atleta desconfia que o affair começou antes do divórcio.
A revista People confirmou que Gisele e Joaquim estão namorando em publicação na última terça-feira, 20. Ainda conforme o veículo, o relacionamento amoroso começou em junho do ano passado.
“Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam”, disse a fonte da publicação.
Porém, o TMZ trouxe a visão do entorno de Tom Brady, seu ex-marido, sobre o novo relacionamento da top. Vale lembrar que a modelo brasileira e o ex-astro da NFL anunciaram a separação em outubro de 2022 após 13 anos de casamento.
A informação do veículo dá conta de que uma fonte próxima ao jogador acredita que o namoro começou antes, mas isso não quer dizer que houve traição. Isso porque acredita-se que o processo de separação aconteceu antes do divórcio de forma oficial.
Gisele e Tom Brady conhecem Joaquim há anos. Os dois filhos do casal tiveram aulas de jiu-jítsu com ele, e a própria modelo chegou a treinar com o professor. Após a separação, ela viajou diversas vezes para a Costa Rica com Joaquim, junto com os filhos
“Quando anunciaram o divórcio em outubro de 2022, Gisele foi para a Costa Rica por 2 meses. Joaquim voou para lá com ela por 2 meses (…) Ela leva seus treinos de jiu-jítsu muito a sério, rs”, disse a fonte
Gisele Bündchen e Tom Brady não se pronunciaram sobre a notícia publicada pelo TMZ. Tom Brady engatou um relacionamento com a modelo russa Irina Shayk desde meados do ano passado.